Mãe de Marília Mendonça faz grave denúncia após morte da filha: “Não vou aceitar”

 

Dona Ruth, mãe de Marília Mendonça, é vitima de golpe (Foto: Reprodução)
Dona Ruth, mãe de Marília Mendonça, é vitima de golpe (Foto: Reprodução)

Dona Ruth, mãe da cantora sertaneja Marília Mendonça, acordou com uma surpresa nada agradável neste domingo (14). A mãe da artista que morreu em um trágico acidente aéreo dia 5, teve o nome usado nas redes sociais para aplicação de golpes.

Anúncio

Dessa forma, um perfil falso se passou por Dona Ruth para pedir dinheiro aos internautas. Ao descobrir sobre o que estava acontecendo, a mãe de Marília alertou o público com uma mensagem:

“Denuncie esse perfil. Não vamos aceitar isso um golpista está se aproveitando de um momento de fragilidade pedindo pix para as pessoas se passando pela tia Ruth”, escreveu.

O perfil que utilizava foto e nome de usuário semelhante ao de Ruth, se aproveitava para pedir transferências via PIX. Primeiramente, o golpe foi descoberto por fãs de Marília Mendonça, que vieram a avisar a mãe da ídola.

Anúncio

No entanto, essa não foi a única dor de cabeça que a família passou, após ter que enfrentar o luto. Recentemente, Murilo Ruff, ex-namorado de Marília e pai do seu filho, também denunciou um golpista que se passava por ele em um aplicativo de mensagens. O perfil também pedia dinheiro, alegando problemas com a conta bancária.

Mãe da cantora avisa fãs (Foto: Reprodução)
Mãe da cantora avisa fãs (Foto: Reprodução)

Fotos de Marília Mendonça no IML são vendidas

Contudo, os problemas não param de chegar na família da cantora sertaneja. Os golpistas encontraram na tragédia diversas formas de aplicar seus golpes e conseguir dinheiro. Desse modo, até mesmo fotos de um corpo que seria supostamente de Marília Mendonça no IML estavam sendo vendidas na web.

Entretanto, os boatos foram desmentidos pela assessoria da cantora, que disse em nota: “Estão oferecendo fotos falsas. Felizmente não tem registro dela no IML”.

Anúncio

Sendo assim, o homem vendia as imagens falsas por R$ 20. O suspeito teria usado o nome do médico de Marília ao fazer as vendas e revoltou o público.

Send this to a friend