Mãe de Marília Mendonça desabafa após um mês da morte da filha e desmorona

Mãe de Marília Mendonça fala sobre o primeiro mês sem a cantora (Foto: Reprodução)
Mãe de Marília Mendonça fala sobre o primeiro mês sem a cantora (Foto: Reprodução)

Este domingo (5) completa um mês desde a morte de Marília Mendonça. Desse modo, a mãe da cantora, Ruth Moreira, iniciou o dia com um desabafo  tocante sobre força, através das redes sociais. 

Anúncio

Em resumo, Ruth Moreira compartilhou um versículo bíblico que enfatiza a importância de se ter fé e força em momentos difíceis. A mãe da Rainha da Sofrência, então, publicou a seguinte mensagem:

E disse-me: A minha graça te basta, porque o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza. De boa vontade, pois, me gloriarei nas minhas fraquezas, para que em mim habite o poder de Cristo. Por isso sinto prazer nas fraquezas, nas injúrias, nas necessidades, nas perseguições, nas angústias por amor de Cristo. Porque quando estou fraco, então, sou forte“, disse. Em seguida, ela completou: “Bom dia“.

Marília Mendonça deixou família, filho e fãs, após sofrer um politraumatismo, durante a queda de um bimotor. A cantora viajava para um show em Piedade de Caratinga, Minas Gerais. Além de Marília, mais quatro pessoas que a acompanhavam foram vitimadas.

Anúncio
Maraísa relembra a amiga, Marília Mendonça (Foto: Reprodução)
Maraísa relembra a amiga, Marília Mendonça (Foto: Reprodução)

Um mês sem Marília Mendonça

Além disso, Maraísa também foi às redes sociais nessa data homenagear a amiga. A cantora sertaneja compartilhou mensagens de um grupo de Whatsapp, onde as integrantes eram, além dela própria e Marília Mendonça, sua irmã Maiara.

Dessa forma, as mensagens são do dia 8 de outubro:

Vocês perceberam que nada foi em vão e que ficou tudo como a gente imaginava? […] Que doideira, né? Fiquei pensando o quanto a gente se desgastou sobre esse assunto. […] Vale a pena ter firmeza nos nossos sonhos. Meninas, o mundo é pequeno demais para nós três”.

Anúncio

Contudo, a sertaneja também deixou claro como foram esse 31 dias sem a colega de trabalho e amiga:  “Um mês sem você. Te amo“.