A mãe de Ludmilla, Silvana Oliveira, falou sobre a participação da nora, Brunna Gonçalves, no BBB22. Em suma, a empresária afirmou que quis fazer mutirão para eliminar a dançarina. Além disso, ela falou que não aceitaria ir para o reality, já que é rotulada como mãe da cantora.
Em entrevista à Quem, a mãe de Ludmilla falou sobre o assunto. “Não toparia ir porque já sou rotulada como ‘a mãe da Ludmilla’, então qualquer atitude que tome lá dentro que seja errada vai cair na minha filha. Se fosse só eu mesma, iria pro jogo, mas pensando na minha filha não iria”, afirmou.
Inclusive, logo em seguida, Silvana falou sobre a participação de Brunna no BBB22. A dançarina e influenciadora ficou mais de um mês confinada no reality. Sua esposa, Ludmilla, a defendeu com unhas e dentes. “Eu estava louca para que ela saísse logo, queria fazer mutirão para ela sair, mas a Ludmilla não deixou”, disse ela, brincando com a situação.
“Queria que a Brunna voltasse logo porque eu não aguentava mais. Eu entreguei uma filha e ela me devolveu outra. Tinha que dar comida na boca, quase que dar banho. Eu deixei um mulherão pra ela e ela me deixou um neném. Elas são muito unidas, fazem tudo juntas, para a Ludmilla foi muito difícil e para mim também. Eu tinha que me fazer de forte para a Lud, mas eu não estava, estava triste em ver ela triste”, afirmou a mãe da cantora.
Mãe de Ludmilla revela ter virado influenciadora
Por fim, Silvana afirmou que por conta da fama da filha, ela também se tornou famosa de certa forma, e virou influenciadora digital. “Continuem mandando recebidos!”, pediu.
“Amo receber lingerie, recebi uma caixa que vocês não estão entendendo, estou pronta para uma nova lua de mel! Amo me sentir bonita, para mim em primeiro lugar e depois para o meu marido”, declarou a mãe de Ludmilla, sobre os recebidos.