Mãe de Gabriel Medina, após divórcio do filho, posta foto e alfineta Yasmin Brunet: “Novo ciclo”

O surfista Gabriel Medina e Yasmin Brunet (Foto: Reprodução)
O surfista Gabriel Medina e Yasmin Brunet (Foto: Reprodução)

A mãe do surfista Gabriel Medina, Simone Medina, após o divórcio do filho com Yasmin Brunet, publicou uma foto antiga com seu herdeiro. Além disso, ela publicou um texto para ele, e falou algumas coisas que a web encarou como alfinetada para a modelo.

Continua após o anúncio

Em suma, para quem não sabe, Simone e Yasmin Brunet não se davam nada bem. Sendo assim, Gabriel Medina acabou brigando com sua mãe e família. No entanto, parece que são águas passadas, isso porque a matriarca da família se declarou para o surfista.

“Hoje pela manhã orei, me preparando pra ir embora, fim de férias! Apareceu esta foto nas lembranças do meu google, fotos de um dia muito frio em Trestles [Estados Unidos]”, lembrou ela.

Em suma foto antiga, a mãe de Gabriel Medina seguiu seu desabafo. “Quase virei pinguim. Mesmo com frio, toda mãe está pronta para aquecer seus filhos. Dia de muito treino em Trestles. Como sempre, faça chuva, sol, vento ou furacão, ondas grandes, tubarão, estamos sempre lá como um lugar de descanso. Deus te abençoe neste novo ciclo filho”.

Continua após o anúncio

Além disso, Gabriel Medina e Yasmin Brunet ficaram juntos por cerca de três anos. Contudo, casados, apenas um ano e alguns meses. O fim do relacionamento veio à tona há poucos dias.

Gabriel Medina abriu o jogo para o público

O surfista Gabriel Medina e Yasmin Brunet (Foto: Reprodução)
O surfista Gabriel Medina e Yasmin Brunet (Foto: Reprodução)

Recentemente, Gabriel Medina fez um desabafo pesado em seus redes sociais. “Em respeito à imprensa e aos meus fãs, que sempre me apoiaram, eu preciso ser honesto com vocês. Essa foi uma decisão difícil, acredito que uma das mais difíceis que já tomei. Eu vou me ausentar das primeiras etapas de 2022″.

“Por mais que eu queira estar na água surfando e competindo, eu não estou bem física e emocionalmente para isso. E reconhecer que cheguei ao limite tem sido um processo duro”.

Por fim, o surfista relembrou um problema de saúde. “No final do ano passado, eu lesionei o meu quadril. Desde então, estava fazendo fisioterapia, tomei a vacina e venho me cuidando para estar bem para esse ano. No entanto, ainda não estou 100%. Somado ao corpo vem a mente, que também não está na melhor fase. Venho de meses desgastantes. E eu preciso olhar para mim nesse momento e me cuidar”.

Continua após o anúncio
Deixe sua opinião

Send this to a friend