Mãe de Fiuk entrega drama vivido no passado, expõe rompimento e cita Fábio Jr.: “Não foi fácil”

Mãe de Fiuk fala sobre filho, que está no BBB21 (Foto: Reprodução)
Mãe de Fiuk fala sobre filho, que está no BBB21 (Foto: Reprodução)

Mãe de Fiuk fala sobre o passado e cita Fábio Jr.

Cristina Kartalian, mãe de Fiuk, que está no BBB21, se define como discreta, mas diz que o filho é capaz de tudo. Cristina revelou em entrevista sobre a infância do filho, que assim como o pai, Fábio Júnior, teve carreira como ator e cantor.

Anúncio

No BBB21, o brother contou sobre como foi a ausência do pai quando criança e disse que afetou também as irmãs. A artista lembra que o seu ex-marido tinha muitas viagens e era um ritmo muito acelerado, o casamento durou quatro anos.

Veja também: BBB21: Juliette, após indireta de Karol, anuncia desistência e Lucas aconselha

“Cada um sente a ausência de um jeito. Não podemos dizer pelo outro. Ele esperava o pai chegar. É a profissão do pai, como é a dele. Aquilo no ‘BBB’ foi mais um desabafo. Eu conversava com ele e explicava. Procurava atividades. Eu realmente fui pai e mãe a infância inteira deles”, disse.

Anúncio

Fiuk era muito hiperativo quando criança e a mãe disse que o caminho para extravasar tudo que sentia era o esporte. O famoso fez futebol, tênis, natação e até aikido. Pela manhã estudava e a tarde tinham as atividades extra-curriculares, no entanto, ele foi além do esporte.

Veja também: Loading fecha acordo com as principais operadoras e amplia cobertura no Brasil

“Eu percebi na escola que ele gostava da aula de música. Um dia conversei com o professor e falei, se ele tiver contato com a música talvez dê um norte para ele acalmar um pouco esse lado hiperativo. Comprei um violão pequeno e ele quis. Aos 9 anos, começou a ter aula de violão clássico. Estudou por três anos”, disse.

“Se o Filipe falasse que não queria mais tocar violão, eu teria respeitado, assim como foi com a natação, o tênis… Ele encontrou o caminho dele. Começou a compor, quis comprar uma guitarra, formar uma banda… E eu apoiei. Mãe não é só educar, mas acompanhar a trajetória do filho.” continuou.

Fiuk e Fábio Jr, seu pai (Foto: Reprodução)
Fiuk e Fábio Jr, seu pai (Foto: Reprodução)

Ainda sobre a matéria

O nome de Fiuk foi escolhido por suas irmãs, em inspiração ao filme A Bela Adormecida. “Eu falei para elas: ‘mamãe está grávida e é um menino. Vamos escolher o nome?’. As duas falaram, ‘Filipe, igual ao príncipe da Bela Adormecida. Liguei para o Fábio e falei que ia ser Filipe.” revelou Cristina.

Quando tinha 13 anos, Fiuk falou para sua mãe que queria morar com o pai, a separação não foi fácil para a artista plástica, no entanto, ela deu total apoio.

Anúncio

“Nessa idade o menino tem uma transição de garoto para a puberdade e precisa de um espelho masculino. Como ele manifestou essa necessidade, eu respeitei. Ele quis ter esse contato com pai. Eu falei, vai! Depois deitei no sofá e fiquei uma semana sem levantar”, recordou.

Compartilhar notícia: