Mãe de Fiuk entrega drama vivido no passado, expõe rompimento e cita Fábio Jr.: “Não foi fácil”

Mãe de Fiuk fala sobre filho, que está no BBB21 (Foto: Reprodução)
Mãe de Fiuk fala sobre filho, que está no BBB21 (Foto: Reprodução)
Mãe de Fiuk fala sobre filho, que está no BBB21 (Foto: Reprodução)

Mãe de Fiuk fala sobre o passado e cita Fábio Jr.

Cristina Kartalian, mãe de Fiuk, que está no BBB21, se define como discreta, mas diz que o filho é capaz de tudo. Cristina revelou em entrevista sobre a infância do filho, que assim como o pai, Fábio Júnior, teve carreira como ator e cantor.

Continua após o anúncio

No BBB21, o brother contou sobre como foi a ausência do pai quando criança e disse que afetou também as irmãs. A artista lembra que o seu ex-marido tinha muitas viagens e era um ritmo muito acelerado, o casamento durou quatro anos.

Veja também: BBB21: Juliette, após indireta de Karol, anuncia desistência e Lucas aconselha

“Cada um sente a ausência de um jeito. Não podemos dizer pelo outro. Ele esperava o pai chegar. É a profissão do pai, como é a dele. Aquilo no ‘BBB’ foi mais um desabafo. Eu conversava com ele e explicava. Procurava atividades. Eu realmente fui pai e mãe a infância inteira deles”, disse.

Continua após o anúncio

Fiuk era muito hiperativo quando criança e a mãe disse que o caminho para extravasar tudo que sentia era o esporte. O famoso fez futebol, tênis, natação e até aikido. Pela manhã estudava e a tarde tinham as atividades extra-curriculares, no entanto, ele foi além do esporte.

Veja também: Loading fecha acordo com as principais operadoras e amplia cobertura no Brasil

“Eu percebi na escola que ele gostava da aula de música. Um dia conversei com o professor e falei, se ele tiver contato com a música talvez dê um norte para ele acalmar um pouco esse lado hiperativo. Comprei um violão pequeno e ele quis. Aos 9 anos, começou a ter aula de violão clássico. Estudou por três anos”, disse.

“Se o Filipe falasse que não queria mais tocar violão, eu teria respeitado, assim como foi com a natação, o tênis… Ele encontrou o caminho dele. Começou a compor, quis comprar uma guitarra, formar uma banda… E eu apoiei. Mãe não é só educar, mas acompanhar a trajetória do filho.” continuou.

Fiuk e Fábio Jr, seu pai (Foto: Reprodução)
Fiuk e Fábio Jr, seu pai (Foto: Reprodução)

Ainda sobre a matéria

O nome de Fiuk foi escolhido por suas irmãs, em inspiração ao filme A Bela Adormecida. “Eu falei para elas: ‘mamãe está grávida e é um menino. Vamos escolher o nome?’. As duas falaram, ‘Filipe, igual ao príncipe da Bela Adormecida. Liguei para o Fábio e falei que ia ser Filipe.” revelou Cristina.

Quando tinha 13 anos, Fiuk falou para sua mãe que queria morar com o pai, a separação não foi fácil para a artista plástica, no entanto, ela deu total apoio.

Continua após o anúncio

“Nessa idade o menino tem uma transição de garoto para a puberdade e precisa de um espelho masculino. Como ele manifestou essa necessidade, eu respeitei. Ele quis ter esse contato com pai. Eu falei, vai! Depois deitei no sofá e fiquei uma semana sem levantar”, recordou.

Deixe sua opinião

Autor: Bruno Falcão

Me chamo Bruno Falcão, sou residente da cidade de Maceió, capital do estado de Alagoas. Estou me formando em Direito na Universidade Tiradentes. Escrevo no portal Gerou Buzz desde a criação e cubro o mundo dos famosos há um bom tempo como hobby.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Send this to a friend