Mãe de Eliza Samúdio se vinga e vê Bruno Goleiro voltando pra prisão após novo crime: “Condenado”

Mãe de Eliza Samúdio, Sonia, solicitou o pedido de prisão do goleiro. (Foto: Reprodução)
Mãe de Eliza Samúdio, Sonia, solicitou o pedido de prisão do goleiro Bruno. (Foto: Reprodução)

O assassino de Eliza Samúdio, o goleiro Bruno, foi condenado pela 1ª Vara da Família, da Infância, da Juventude e do Idosa de Cabo Frio, no Rio de Janeiro. A prisão decorre devido ao fato do ex goleiro não pagar a pensão alimentícia de seu filho.

Anúncio

Condenado a 23 ano de prisão, o assassino da modelo Eliza Samúdio, morta em 2012, ano de nascimento do filho do ex casal, não paga a pensão alimentícia do seu filho desde o ano de 2020.

Segundo o Notícias na TV, o goleiro já deve cerca de R$ 90,7 mil. O site também apura que quem solicitou a prisão do assassino foi a avó do garoto, Sônia Moura, no Mato Grosso do Sul. Atualmente, Sônia é quem tem a guarda do garoto, Bruninho, desde a mote de Eliza Samúdio. Hoje, com 12 anos, o garoto não mantém nenhuma relação com seu pai biológico. Ainda, segundo a avó do garoto, ele jamais se interessou em conhecer o assassino.

Advogados de Bruno pedem Habeas Corpus

Advogados do ex-goleiro do Flamengo pedem Habeas Corpus. (Foto: Reprodução)
Advogados do ex-goleiro do Flamengo pedem Habeas Corpus. (Foto: Reprodução)

Os advogados do goleiro entraram com um pedido de Habeas Corpus, negado pela justiça. Sendo assim, o pedido de prisão foi deferido no último dia 4. A desembargadora Márcia Ferreira foi quem julgou o e negou o pedido de Habeas Corpus. Para ela, ele ‘não tinha o objetivo de se furtar de suas obrigações de pagamento’.

Anúncio

Bruno afirma que pagaria um valor de R$ 30 mil, integral. O resto da dívida, parcelaria em 12 meses. Assim, a defesa utiliza esse argumento para alegar exagero de pena. No entanto, a desembargadora avaliou que jamais foi feito um acordo com Sônia. Além disso, a dívida está com um valor alto e atraso de 2 anos.

Anúncio

Sendo assim, Bruno deve retornar para a cadeia dentro dos próximos dias. Há pouco tempo, inclusive, o jogador havia voltado a jogar profissionalmente pela quarta divisão do campeonato carioca.