Luto! Galã de Rebelde morre no auge e elenco se despede com homenagem

O grupo Rebelde, novela mexicana (Foto: Reprodução)
O grupo Rebelde, novela mexicana (Foto: Reprodução)

O ator veterano, que viveu um vilão na novela Rebelde, Enrique Rocha, faleceu aos 81 anos. Em suma, o rapaz ficou extremamente conhecido ao dar vida ao pai de Diego na trama teen, exibida em 2005, no SBT. Na época, ele foi Leon Bustamante no folhetim. Além disso, ao longo de toda carreira, ele deu vida a muitos vilões.

Continua após o anúncio

Enrique Rocha era o pai de Diego, personagem vivido pelo galã Christopher Uckermann, que era um dos protagonistas de Rebelde. Inclusive, quando Enrique faleceu, o artista foi para as redes sociais, lamentar a perda.

Sendo assim, se mostrando extremamente triste com a notícia, Christopher Uckermann não poupou elogios. Desse modo, ele revelou o prazer de trabalhar com Enrique Rocha, em Rebelde. “Você sempre foi uma ótima pessoa com um grande coração. Lembro de sua gentileza e senso de humor com todas as pessoas, além de nossas boas conversas antes de entrar em cena. Que essa energia agradável continue nos céus. Obrigado, amigo”.

Mas não foi só ele! A eterna Roberta, Dulce María, também falou sobe o assunto. Inclusive, ela se declarou para Enrique Rocha, afirmando que sempre o amará. “Nós te amamos e sempre iremos amar”, assumiu a artista. Anahí, que vivia Mia na trama latina, também se mostrou amorosa neste momento. “Que sorte ter te conhecido”.

Continua após o anúncio

Ator de Rebelde também foi vilão de outra novela

O ator Enrique Rocha que morreu aos 81 anos (Foto: Reprodução)
O ator Enrique Rocha que morreu aos 81 anos (Foto: Reprodução)

Vale pontuar que Enrique Rocha, além de um excelente ator, tinha uma voz inconfundível. Dessa maneira, ele também fez sucesso no teatro, cinema ou na televisão. O SBT, assim como exibiu Rebelde, também colocou no ar algumas novelas mexicanas com participações do ator.

Por fim, para quem não lembra, Enrique Rocha também viveu o vilão sobrenatural Lúcio, da novela “Serafín” (1999). Ele era o protagonista da trama, e revelou ter se divertido muito fazendo esse trabalho. Enrique Rocha faleceu aos 81 anos. Entretanto, a família preferiu não divulgar a causa da morte.

Continua após o anúncio
Deixe sua opinião