Luto: Famoso apresentador morre após lutar pela vida: “Veio a falecer”

Morre famoso - Luto (Foto: Reprodução)
Morre famoso – Luto (Foto: Reprodução)

Na tarde desta segunda-feira (09), a famosa sensitiva Erica Dias, fez algumas previsões preocupantes que deixará o Brasil em luto. Em suma, ela falou sobre a morte de um famoso apresentador, ainda nos próximos dias. Desse modo, sem papas na língua, ela ainda falou um pouco sobre a aparência física dessa pessoa. 

Continua após o anúncio

“Mostra uma morte de um homem magro, moreno claro, nos próximos dias. Seria um apresentador ou jornalista”, disse ela.Mas não para por aí! De acordo com Erica Sentivida, o país ficará em luto pelo famoso. Dessa maneira, ela ainda revelou qual será a causa da morte.

“Ele vai falecer por causa de problemas de saúde”, escreveu ela na legenda. Sendo assim, preocupados, os internautas estão com medo de quem pode ser esse apresentador famoso, que morrerá.

“Misericórdia, meu Deus”, escreveu uma internauta. Assim como outra, que comentou: “Deus me defenda”.

Anúncio

Em suma, muitos internautas pontuaram que Erica pode estar falando de Celso Portiolli, apresentador do SBT. Para quem não sabe, no fim do ano passado o queridinho do Silvio Santos revelou que estava com câncer na bexiga

Luto por famoso

Luto - morre famoso Pedro Jack Kapeller (Foto: Reprodução)
Luto – morre famoso Pedro Jack Kapeller (Foto: Reprodução)

No último sábado (07), Pedro Jack Kapeller, mais conhecido como Jaquito, morreu aos 83 anos, após sofrer um ataque cardíaco. 

Em resumo, para quem não sabe, deixou o Brasil em luto. Por que? Bom, Jaquito foi o responsável por comandar a TV Manchete, em seus últimos anos de vida, depois que Adolfo Block faleceu em 1995. Entretanto, três anos depois a emissora foi a falência.

Pedro Jack Kepeller tentou fazer um acordo com a Igreja Renascer em Cristo, para a compra da Manchete, mas acabou não dando certo. O motivo é simples, os religiosos não tinham dinheiro para bancar as parcelas.

Por fim, ele decidiu fechar com Amilcare Dallevo, que na época, transformou a emissora na RedeTV!, que está no ar há 23 anos.

Deixe sua opinião

Send this to a friend