Siga a gente no Google News

EntretenimentoFamososNotícias

Luto: Fafá de Belém desaba no choro após terrível perda e morte é anunciada

Fafá de Belém está muito triste com a perda de seu grande amigo, Paulo Chaves (Foto: Reprodução)

Fafá de Belém está muito triste com a perda de seu grande amigo, Paulo Chaves (Foto: Reprodução)

Fafá de Belém fica muito abalada após grande perda

Fafá de Belém, que participou de A Força do Querer da Globo, ficou muito triste com a perda de seu grande amigo, o arquiteto e ex-secretário de Cultura do Pará Paulo Chaves, a cantora fez uso de suas redes sociais oficiais para falar sobre o triste fato.

Em sua conta oficial no Instagram, Fafá de Belém apareceu em um vídeo muito emocionada. “Acabo de saber que meu amigo Paulo Chaves partiu. Seu corpo não aguentou as torturas que fizeram à sua alma. O gênio, como Antonio Lemos, traído por muitos. Infelizmente alguns insistirão em aparecer na foto segurando a alça de seu caixão. Paulo começou a ser morto lentamente quando tiraram o direito de continuar cuidando de seu único amor. Quando a humilhação e o isolamento começam a jogá-lo num canto por falsos amigos”, disse Fafá.

Fafá de Belém, cantora (Foto: Reprodução)

Fafá de Belém, cantora (Foto: Reprodução)

Ainda sobre a matéria

Na legenda da publicação, a famosa disse: “Meu amigo Paulo Chaves partiu, estou destroçada”. O ator Ary Fontoura tentou consolar a artista. “Lamento, Fafa! O único consolo é que as grandes amizades são para sempre!”, disse.

Paulo Chaves faleceu nesta quarta-feira (17), em Belém. Ele estava internado há 37 dias na Beneficente Portuguesa para tratar de um problema cardíaco. O arquiteto fez parte da gestão do prefeito Almir Gabriel (1983-1986) como Secretário de Cultura e Secretário de Estado de Cultura nas gestões de Almir Gabriel (1995 – 2003) e de Simão Jatene (2003 – 2007 e de 2011 – 2019).

Paulo Chaves foi o grande responsável por idealizar construções e reformas de grandes espaços de convivência em Belém, como o Parque da Residência, Estação das Docas, Espaço João José Liberto, o complexo Feliz Lusitânia, que compreende a Igreja Santo Alexandre, o Forte do Presépio e a Casa das Onze Janelas; além Mangal das garças, do Hangar Centro de Convenções e, por último, o Parque Estadual do Utinga.

Parece que você bloqueou as notificações!
Veja também
EntretenimentoFamosos

Nadine Basttos, após nove meses na Globo, pede demissão e assina com SBT

BBB21EntretenimentoNotíciasReality Show

BBB21: Pocah vai pra cima de Juliette, começa briga aos gritos e não se segura: "No c* dos outros é refresco"

EntretenimentoFamosos

Eva Wilma aos 87 anos é internada às pressas na UTI com problema no coração e rins

EntretenimentoFamososMaju Coutinho

Maju Coutinho invade a programação da Globo com notícia urgente e é detonada: "Mensageira da morte''

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

site statistics