Entretenimento Famosos Notícias

Luiz Bacci invade IML atrás de Lázaro, câmera aponta dentro do caixão e público fica perplexo com o que vê

O apresentador Luiz Bacci. (Foto: Divulgação)
O apresentador Luiz Bacci. (Foto: Divulgação)

Luiz Bacci roubou a cena com cobertura sobre Lázaro Barbosa

O apresentador Luiz Bacci voltou a roubar a cena ao vivo no Cidade Alerta e deixou o público perplexo com cobertura sobre Lázaro Barbosa.

Anúncio

Isso porque, na última quarta-feira, 30 de junho, Luiz Bacci enviou a sua equipe especial até o IML (Instituto Médico Legal) de Goiânia para acompanhar os preparativos do corpo de Lázaro.

Isso porque, o apresentador da Record queria saber tudo sobre a saída do corpo de Lázaro do local. Então, o apresentador explicou que o motivo da ‘invasão’ ao local para saber se haveria ou não um velório de despedida para o assassino.

Mas, a insistência de Luiz Bacci não foi bem recebida pelo público. Isso porque, muitos telespectadores reclamaram da forma como o apresentador conduzia o caso.

Anúncio

+Eduardo Leite assume ser gay e identidade de ser namorado vem à tona; saiba quem é

“Luiz Bacci está quase mandando o repórter colocar uma câmera no caixão do Lázaro”, disse um telespectador. Além disso, outro reclamou: “Alguém segura o Bacci porque tá impossível”, comentou. “Mas gente, isso é horrível”, questionou mais uma.

Mas, vale dizer que essa não é a primeira vez que Luiz Bacci é criticado. No comando do Cidade Alerta, o jornalista tem divido opiniões ao cobrir casos extremos como o de Lázaro Barbosa.

Repórter do Cidade Alerta. (Foto: Divulgação)
Repórter do Cidade Alerta. (Foto: Divulgação)

Ainda sobre a matéria:

Além disso, no Cidade Alerta, Luiz Bacci mostrou detalhes do enterro de Lázaro Barbosa. Então, ele mostrou a família do assassino e os momentos finais da família ao lado dele.

Então, o repórter chegou a entrevistar o pai do criminoso e falou sobre suas declarações: “O pai de Lázaro, em entrevista à Record, disse que assinaria a procuração para retirada do corpo do IML, mas não iria ao enterro”, contou.

Anúncio

“Uma lista secreta feita pela polícia durante as buscas por Lázaro monitorava nomes de pessoas que o visitaram na época em que ele estava preso. Um mês antes de acabar a família Vidal, ele invadiu uma chácara, atirou contra uma grávida e levou todo o dinheiro”, revelou o repórter.

Gerou Buzz

Exclusivo! Siga-nos no Google Notícias para receber em primeira mão

Seguir Gerou Buzz Logo
Avatar photo

Débora Vanessa

About Author

Me chamo Débora Vanessa Oliveira, moro em Maceió, tenho 18 anos. Estou cursando Letras - Língua Portuguesa, especialista em produção e revisão textual. Atualmente, no entanto, concilio meu curso com a função de redatora do site Gerou Buzz. Sempre antenada no mundo dos famosos, busco trazer as melhores notícias e os maiores babados. Dúvidas, reclamações, ou sugestões: E-mail: [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Leia também

Destaque Famosos Renato Aragão

Renato Aragão, após 44 anos, é demitido da TV Globo

O humorista Renato Aragão vai à público anunciar que não renovou com a TV Globo; Com 85 anos, ele trabalhava
Famosos Zezé di Camargo

Após boato circular, Zezé di Camargo desmente morte do pai de 82 anos

Zezé di Camargo e Luciano, uma das duplas mais famosas do mundo sertanejo, se envolveram em novo escândalo familiar Zezé
site statistics