Luiz Bacci invade IML atrás de Lázaro, câmera aponta dentro do caixão e público fica perplexo com o que vê

O apresentador Luiz Bacci. (Foto: Divulgação)
O apresentador Luiz Bacci. (Foto: Divulgação)

Luiz Bacci roubou a cena com cobertura sobre Lázaro Barbosa

O apresentador Luiz Bacci voltou a roubar a cena ao vivo no Cidade Alerta e deixou o público perplexo com cobertura sobre Lázaro Barbosa.

Anúncio

Isso porque, na última quarta-feira, 30 de junho, Luiz Bacci enviou a sua equipe especial até o IML (Instituto Médico Legal) de Goiânia para acompanhar os preparativos do corpo de Lázaro.

Isso porque, o apresentador da Record queria saber tudo sobre a saída do corpo de Lázaro do local. Então, o apresentador explicou que o motivo da ‘invasão’ ao local para saber se haveria ou não um velório de despedida para o assassino.

Mas, a insistência de Luiz Bacci não foi bem recebida pelo público. Isso porque, muitos telespectadores reclamaram da forma como o apresentador conduzia o caso.

Anúncio

+Eduardo Leite assume ser gay e identidade de ser namorado vem à tona; saiba quem é

“Luiz Bacci está quase mandando o repórter colocar uma câmera no caixão do Lázaro”, disse um telespectador. Além disso, outro reclamou: “Alguém segura o Bacci porque tá impossível”, comentou. “Mas gente, isso é horrível”, questionou mais uma.

Mas, vale dizer que essa não é a primeira vez que Luiz Bacci é criticado. No comando do Cidade Alerta, o jornalista tem divido opiniões ao cobrir casos extremos como o de Lázaro Barbosa.

Repórter do Cidade Alerta. (Foto: Divulgação)
Repórter do Cidade Alerta. (Foto: Divulgação)

Ainda sobre a matéria:

Além disso, no Cidade Alerta, Luiz Bacci mostrou detalhes do enterro de Lázaro Barbosa. Então, ele mostrou a família do assassino e os momentos finais da família ao lado dele.

Então, o repórter chegou a entrevistar o pai do criminoso e falou sobre suas declarações: “O pai de Lázaro, em entrevista à Record, disse que assinaria a procuração para retirada do corpo do IML, mas não iria ao enterro”, contou.

Anúncio

“Uma lista secreta feita pela polícia durante as buscas por Lázaro monitorava nomes de pessoas que o visitaram na época em que ele estava preso. Um mês antes de acabar a família Vidal, ele invadiu uma chácara, atirou contra uma grávida e levou todo o dinheiro”, revelou o repórter.

Compartilhar notícia: