Nesta quinta-feira (17), durante a edição do Cidade Alerta, da Record Luiz Bacci, apresentador, lamentou o ocorrido com Paolla Oliveira. Em suma, para quem não sabe, um fã invadiu a mansão da artista, no Rio de Janeiro. Na ocasião, Diogo Nogueira, cantor e namorado da famosa, também estava no local e teve uma luta corporal com o rapaz.
Sendo assim, logo no início do programa, Luiz Bacci falou sobre o assunto, relembrando o acontecido. “Vocês acompanharam no Cidade Alerta de ontem, quando nós trouxemos a informação de que um rapaz, porque um fã não faz isso, acusado de ter tentado invadir a mansão da atriz que fica em um condomínio de luxo no Rio de Janeiro, no bairro, Barra da Tijuca”, começou o jornalista.
Dessa maneira, Luiz Bacci afirmou que o rapaz, português, já havia perseguido Paolla Oliveira antes. No entanto, o que mais chama atenção no caso, é que ele tem porte de arma. Em suma, esse homem é uma verdadeira ameaça ao casal de famosos.
“E as informações que nós temos nesse momento são graves sobre essa suposta atitude do rapaz na mansão de Paolla Oliveira e Diogo Nogueira. De acordo com o relato de Paolla, ele já havia incomodado ela antes, já perseguia ela pela internet, mas que isso se transformou numa perseguição na vida real“.
Luiz Bacci expõe que rapaz está em liberdade
Por fim, o apresentador da Record, Luiz Bacci, pontuou que o homem já chegou a fazer ameaças de morte à atriz. O comunicador também deixou claro que na tarde do ocorrido, Diogo Nogueira precisou intervir, após ele ir pra cima da namorada.
Todavia, mesmo com a repercussão do caso, o homem segue em liberdade. Mas, a polícia do Rio de Janeiro, está o monitorando e seguindo seus passos. Paolla Oliveira e Diogo Nogueira, ainda não se pronunciaram sobre o caso nas redes sociais. Mas, vale pontuar que a atriz mora em um dos condomínios de luxo do estado, com uma grande quantidade de seguranças.