Luiz Bacci divulga notícia que muda toda a história da morte de MC Kevin e anuncia prorrogamento da investigação

Luiz Bacci fala sobre última decisão da polícia (Foto: Reprodução)
Luiz Bacci fala sobre última decisão da polícia (Foto: Reprodução)

Em rede social, Luiz Bacci coloca em dúvida investigação e revela notícia bomba sobre a morte de MC Kevin

Luiz Bacci segue a todo vapor na cobertura da morte do cantor MC Kevin. Ou seja, o jornalista da Record TV está atento a tudo o que acontece nas investigações sobre o acidente.

Continua após o anúncio

Dessa forma, em rede social, o apresentador do Cidade Alerta, que recentemente expôs mensagens da viúva do cantor,  acaba de deixar muita gente surpresa. O motivo? O âncora afirma que a polícia resolveu prorrogar a apuração do caso.

Ei, teria como seguir a gente no Google News? Assim você ficará por dentro de tudo o que acontece no mundo dos famosos, novelas e TV [Sim, desejo seguir] -> SEGUIR

Sendo assim, o jornalista Luiz Bacci quis saber o que levou essa decisão da polícia. “O caso que seria encerrado há mais de uma semana como acidente acabou sendo misteriosamente prorrogado. O que surgiu que faz a polícia esperar mais? O tempo vai dizer”, disparou o profissional.

Anúncio

De acordo com informações do jornal Extra, a polícia vai apurar possíveis contradições. As últimas ligações efetuadas e recebidas e, em especial, o conteúdo das mensagens de texto e de voz enviadas e recebidas por SMS e por aplicativos como WhatsApp, Telegram, Instagram, Facebook, entre outros, serão analisados.

https://www.instagram.com/p/CPezmoqlw38/?utm_medium=copy_link

A decisão partiu do juiz Flávio Itabaiana de Oliveira Nicolau, da 27ª Vara Criminal. No entanto, apesar da ordem, ele acredita não haver indícios de crime doloso contra a vida, o que afasta a competência do Tribunal do Júri.

Apresentador é detonado por viúva de MC Kevin

Sendo assim, vale lembrar, Luiz Bacci acabou sendo criticado pela viúva de MC Kevin, Deolane Bezerra. Ela afirma que o jornalista é responsável por enfeitar a história. Em suma, o fato aconteceu após o Cidade Alerta divulgar, em primeira mão, a prisão do possível ex-marido de Deolane.

Anúncio

“Querido Luiz Bacci, não me vincule a informações suas, principalmente quando forem inverídicas. O boletim de ocorrência que eu fiz não se trata da pessoa que foi presa hoje. Você tem meu número pessoal. Eu converso com você sobre dúvidas que você tem e eu tenho”, disparou a advogada, mostrando que o jornalista mantém contato com ela nos bastidores.

Deixe sua opinião

Send this to a friend