Entretenimento Famosos Luíza Sonza

Luísa Sonza, após mãe de Whindersson Nunes se desesperar com doença, resolve se manifestar

Luísa Sonza se pronuncia pela primeira sobre ataques sofridos nas redes sociais (Foto: Reprodução)
Luísa Sonza se pronuncia pela primeira sobre ataques sofridos nas redes sociais (Foto: Reprodução)

Luísa Sonza se pronuncia pela primeira sobre ataques sofridos nas redes sociais

A cantora Luísa Sonza, apareceu pela primeira vez se posicionando sobre os ataques sofridos pelos haters, após a morte do filho do seu ex-marido em uma outra relação, o humorista Whindersson Nunes.

Anúncio

Luisa recebeu criticas em suas redes socias, devido o ocorrido. Sendo assim, em uma entrevista feita a revista Elle, a cantora comentou sobre a forma como está conduzindo sua vida sem no mundo virtual e declarou: “Agora não estou com cabeça para lidar com a internet novamente”.

Cantora se pronuncia (Foto: Reprodução)
Cantora se pronuncia (Foto: Reprodução)

Veja também – Simaria, após ostentar fortuna, expõe presentes grifados que ganhou de aniversário: “Poderosa”

Além disso, o assunto sobre a morte do filho do comediante. Luísa também foi acusada de traição, quando ainda estava com Whindersson. Mas ela sempre negou esta conduta. “Não quero ser atacada na rua. Não quero ver meu caráter sendo reduzido a nada, não quero que minha família sofra diariamente, não quero que meu namorado sofra sem ter culpa nenhuma, não quero que meu ex-marido sofra com isso também”.

Anúncio

SAIBA MAIS SOBRE POLÊMICAS ENVOLVENDO CANTORA E HUMORISTA

Portanto, Luísa ficou muito abalada com as acusações recebidas com a morte de João Miguel, filho de Whindersson e Maria Lima. Dessa forma, ela fez sua declaração sobre o assunto: “Eu estava sentada no chão do meu quarto tendo uma crise, abri os Stories e pedi para as pessoas pararem: ‘Parem! Eu não aguento mais!’ E aí, desse jeito, acabei me pronunciando mais diretamente pela primeira vez”, esclareceu o momento de choque vivido com este episódio.

Anúncio

Sendo assim, logo em seguida, a cantora falou sobre seu afastamento da resdes sociais. Que “Em um primeiro momento” see afastou das redes sociais, “porque estava em crise”. E continuou: “E agora excluí todas elas do meu celular. A minha equipe é que fica olhando e me mandando várias mensagens carinhosas”.

Gerou Buzz

Exclusivo! Siga-nos no Google Notícias para receber em primeira mão

Seguir Gerou Buzz Logo
Avatar photo

Talia Santos

About Author

Olá, me chamo Talia Santos e faço parte do site Gerou Buzz. Busco trazer as melhores informações de maneira rápida, segura e totalmente imparcial. Minhas notícias são lidas nas mais diferentes plataformas e locais do Brasil e do mundo. Logo, trabalhar sempre com a verdade é o meu alicerce. Contato: [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Leia também

Destaque Famosos Renato Aragão

Renato Aragão, após 44 anos, é demitido da TV Globo

O humorista Renato Aragão vai à público anunciar que não renovou com a TV Globo; Com 85 anos, ele trabalhava
Famosos Zezé di Camargo

Após boato circular, Zezé di Camargo desmente morte do pai de 82 anos

Zezé di Camargo e Luciano, uma das duplas mais famosas do mundo sertanejo, se envolveram em novo escândalo familiar Zezé
site statistics