Em entrevista ao O Globo, a cantora Luísa Sonza lamentou sua relação com Whindersson Nunes. No entanto, não exatamente o relacionamento dos dois, mas tudo o que ouviu por assumir a relação com o humorista. Em suma, sem papas na língua, a loira expôs todos os xingamentos que recebeu ao longo dos anos.
“As três palavras que começo o álbum – ‘pu**, vaga**, interesseira’ – foram as que mais escutei nos últimos cinco anos. Era uma menina, do interior, e não entendia a razão desses ataques, não compreendia como o mundo poderia ser cruel. Para mim, esses ‘títulos’ eram grandes monstros. Então, dominei esses monstros que só existiam na minha cabeça”.
Luísa Sonza então relembrou um momento difícil, quando descobriu que estava com depressão, por conta dos ataques. “Foi no final de 2019 que, de fato, aceitei e procurei atendimento médico. Antes, me sentia triste, mas me culpava por isso, não aceitava. É muito difícil, um momento delicado. Mas hoje vejo o quão importante foi me tratar”, afirmou.
“O que me afetou mesmo foi a vida pública. Não é fácil lidar com milhões de pessoas falando coisas ruins sobre você. A cabeça não resiste. Imagina uma menina que recebe 21 comentários numa postagem: 10 acabando com você; 10 te elogiando; e o último até tem um lado positivo, mas também tem um trecho negativo. Realmente, não é fácil“, desabafou.
Luísa Sonza segue desiludida do amor
No entanto, a loira garante que a vida sexual está bem. “Anda muito bem, sou livre, dona de mim e dos meus desejos“.