Luísa Sonza desaba no choro ao vivo no Caldeirão ao cantar música de Marília Mendonça

Cantora Luísa Sonza se emociona em homenagem a Marilia Mendonça (Foto: Reprodução)
Cantora Luísa Sonza se emociona em homenagem a Marilia Mendonça (Foto: Reprodução)

Luísa Sonza se emocionou e caiu no choro durante o “Domingão com Huck” neste domingo (7). A cantora não conseguiu se conter na homenagem à Marília Mendonça. Ao lado de Thierry, Luísa cantou “Graveto” e não segurou as lágrimas.

Anúncio

Dessa forma, os cantores se abraçaram, mas Thierry acabou se emocionando no final da canção. Nesse momento, ambos receberam suporte dos demais convidados do Especial. Estes eram Naiara Azevedo, Padre Fábio De Melo, Paula Fernandes, João e Frederico, Lauana Prado e Paula Mattos.

Assim, os cantores se uniram no palco e terminaram o último verso da canção, em uma cena comovente.

“Quando um fraquejar de saudade dela, um chega e abraça o outro”, se pronunciou Naiara Azevedo.

Anúncio

Entretanto, ainda com as emoções à flor da pele, Luísa Sonza falou sobre Marília Mendonça e a relação das duas: “Eu perdi uma amiga, uma ‘ídola’ muito grande para mim e perdi uma colega de trabalho. Isso me dói demais”. A artista ainda revelou ter amado “a forma como Marília foi objeto de mudança com leveza”.

Desse modo, refletiu, bastante emocionada: “Ela fez tanta coisa para nós mulheres e isso é um propósito muito grande para minha carreira. Eu enxergava ela fazendo de uma maneira que ela não cantava para um público específico, ela cantava para gente. E perder uma artista que canta para gente e saber que ela não vai mais cantar…”,

Paula Fernandes também cai no choro (Foto: Reprodução)
Paula Fernandes também cai no choro (Foto: Reprodução)

Luísa Sonza e convidados do Especial a Marília Mendonça se emocionam

No entanto, não apenas Luísa caiu no choro durante o programa. A cantora Paula Fernandes também foi às lágrimas ao falar da colega.

Anúncio

Sendo assim, ela abriu o coração ao revelar uma história: “O tempo passou, ela conquistou, se tornou a Marília fod*, a mulher firme e a fantástica como artista que ela sempre foi e um dia ela me encorajou. Eu vivi uma traição, quem passou por isso sabe que é a pior coisa que uma mulher pode passar e ela estava estourada com ‘Infiel’. Chegou o momento da Marília me encorajar a escrever aquilo que eu tava sentindo e eu consegui transformar a minha maior dor em música. E a culpa é dela.”