Luísa Sonza, atacada após filho de Whindersson morrer, desaba em lágrimas e faz anúncio oficial: “Não aguento mais”

"<yoastmark

Anúncio

Luísa Sonza volta a ser atacada na web após filho do Whinderssson morrer

Luísa Sonza, ex-esposa do humorista Whindersson Nunes, sofre ataques nas redes sociais após morte de João Miguel, filho do comediante com Maria Lina. A cantora está sendo acusada de ter causado a morte do bebê.

Dessa forma, a cantora postou um vídeo em sua rede social, aos prantos e na gravação ela dizia como estava se sentindo após tantas críticas.

“Pelo amor de Deus, parem com essa história, ninguém aguenta mais gente, ninguém aguenta mais. Pelo amor Deus, parem com isso”, falou ela chorando muito pela situação.

Anúncio
Whindersson Nunes (Foto: Reprodução)
Whindersson Nunes (Foto: Reprodução)

Em seguida a cantora resolveu tirar do ar o vídeo onde aparece chorando e apelando para o público deixar de falar sobre ele e seu ex.

Veja também – Whindersson Nunes é flagrado fazendo barraco após nascimento do filho prematuro: “Não tô acreditando”

Sem deixar de falar que esses ataques a Luísa Sonza acontece desde o fim do seu casamento com Whindersson Nunes, mas logo com a confirmação da morte do filho do comediante, as ofensas contra ela continuou, a criança nasceu com 22 semanas no último sábado e faleceu na manhã desta segunda-feira.

https://www.instagram.com/p/CPjAsSthSpI/?utm_medium=copy_link

SAIBA MAIS SOFRE FIM DO RELACIONAMENTO DA CANTORA COM O HUMORISTA

Vale relembrar que o fim da união de Luísa Sonz com o humorista Whindersson Nunes acabou ha mais de um ano. Mas mesmo assim a cantora continua sofrendo muitos ataques nas redes sociais.

“Como já sei que a minha voz não vale nada mesmo, ninguém nunca escutou nem quis escutar, vou continuar quieta e vocês só vão me escutar por meio da música”, lamentou a famosa no início das críticas.

Dessa forma, a cantora continuou falando sobre as polêmicas.

Anúncio

“Eu não vou ser o tipo de pessoa que expõe ninguém. Tô calada, sofrendo muito faz mais de um ano. Não tá tudo bem e nem resolvido faz mais de um ano”, continuou ela.