A apresentadora e ativista da causa animal Luisa Mell, foi vítima de uma polêmica recentemente, com o seu ex-marido Gilberto Zaborowsky. Em suma, ela está separada há alguns meses, desde que foi supostamente traída. Entretanto, além disso, para quem não se lembra, em 2020 a loira decidiu fazer um procedimento estético, pouco invasivo. Contudo, seu marido, até então, decidiu que ela deveria fazer uma lipoaspiração nas axilas. Dessa forma, tudo aconteceu sem o consentimento da ativista das causas animais.
Dessa forma, Luisa Mell decidir questionar o médico sobre o porquê do procedimento. Sendo assim, o mesmo afirmou que Zaborowsky, autorizou o procedimento. De acordo com a apresentadora, o cirurgião havia dito que ela estaria com muita gordura na região.
Sendo assim, Luisa Mell foi embora da clínica devastada e sem entender o fato de dois homens decidirem o que seria melhor para o seu corpo. Além disso, vale ressaltar que era algo que nem a incomodava. Entretanto, essa decisão dos dois homens, rendeu alguns traumas para ativista. Em resumo, além dos danos psicológicos, agora a loira tem uma cicatriz que, por hora, não pode ser tratada por conta do baixo peso dela. Por consequência de toda essa violência com o corpo da loira, ela acabou entrando em depressão.
Luisa Mell pede medida restritiva contra seu ex-marido
Dessa forma, alguns meses após o fim de casamento de 10 anos com Gilberto Zaborowsky, Luisa Mell entrou com medida protetiva de urgência, baseada na Lei Maria da Penha. A informação é do colunista de Metrópoles, Leo Dias.
Além disso, há alguns dias, foi considerado do Dia do Perdão. Sendo assim, Luisa Mell aproveitou a data e falou sobre o assunto pesadíssimo em seu Instagram.