Uma história polêmica que envolve ativista pelo direito dos animais, Luísa Mell, que se desenrola há 13 anos, ganhou novos episódios. Sendo assim, em 2008 a apresentadora se envolveu em um acidente de trânsito em São Paulo. Embora que ela não tenha se machucado, outra vítima do ocorrido está até hoje em estado vegetativo.
Veja também – Luísa Sonza é flagrada beijando mulher após rumor de aproximação com Whindersson
Portanto, vale lembrar que no dia 29 de junho de 2008, Luísa dirigia seu carro luxuoso, pela Avenida Francisco Morato, famosa em São Paulo. Segundo o portal de notícias G1, que noticiou o acidente na época, a defensora dos animais seguia para casa de amigos.
Mas, por volta de 3h20, a famosa fez uma mudança no trajeto para acessar a Avenida Jorge João Saad. Foi aí que ela acabou fechando uma motocicleta com dois ocupantes.
O motorista da moto se chama Marcelo Leal de Freitas, que na época do ocorrido tinha apenas 21 anos. E na garupa estava Bruna da Silva Viana, que era sua namorada, e tinha 17 anos. No momento ele perdeu o controle do veículo que estava conduzido e bateu em um poste. E em seguida o casal foi para o hospital.
FAMÍLIA DE BRUNA ACUSA LUÍSA MELL
Marcelo passou por uma cirurgia ortopédica e teve alta uma semana depois, porém, sua noiva ficou em estado grave. Um mês após o ocorrido o hospital postou uma nota sobre o estado de saúde de Bruna. Na época, ela corria, risco de morte. Hoje ela tem 30 anos, mas vive em estado vegetativo e precisa da ajuda dos familiares.
Além disso, em cerca de um ano depois do acidente a família de Bruna resolveu fazer um blog para falar sobre o ocorrido. Dessa forma, em um dos trechos citava Luísa Mell: “O acidente foi provocado por causa de uma manobra proibida da apresentadora Luiza Mel [sic]”. “A Bruna no acidente fraturou uma costela que perfurou o pulmão, fraturou o quadril, sofreu varias escoriações no corpo… O resgate demorou cerca de 40 minutos para chegar ao local”.