Siga a gente no Google News

EntretenimentoFamosos

Ludmilla anuncia beijo em outra mulher para a esposa Brunna Gonçalves e relação estremece

Esposa Ludmilla

Ludmilla expõe relacionamento com Brunna Gonçalves nas redes sociais. (Foto: Reprodução)

Ludmilla deixa esposa Brunna Gonçalves com ciúmes em stories do instagram

A cantora Ludmilla está sempre envolvida em polêmica. Ainda assim, depois de envolvimento com  composição de canções e os devidos créditos, a moça chamou a atenção depois de assumir relacionamento com Brunna Gonçalves. Mas, no último mês, após apagar suas redes sociais por ataques racistas, voltou contando como chamou a atenção de sua esposa.

Veja também: Marido de Ana Hickmann, Alexandre Corrêa é internado após convulsão e estado de saúde é divulgado: “Difícil”

Embora tenha desativado suas redes sociais por conta de ataques preconceituosos, anunciou que ” isso é crime e vai pagar um por um”. E foi nesta segunda-feira (28), que encabeça a última semana do ano, que a cantora resolveu contar algo que viveu ao lado de sua esposa. Contudo, em seus stories do Instagram, resolveu abrir o jogo e expor momentos específicos de sua vida. Deixando uma caixinha de perguntas, pediu que pedissem momentos de sua vida, para que respondesse em fotos.

Nesse contexto, os seguidores questionaram se ambas já passaram por algum momento de ciúme. Sobre o fato, Ludmilla contou que já causou ciúmes em sua esposa de propósito. A esposa, Brunna Gonçalves, aparece brava em vídeo registrado pela funkeira Ludmilla. Mas, ela faz questão de explicar o motivo da cara de emburrada. Segundo ela, ela havia contado uma pequena mentirinha para a esposa.

Esposa Ludmilla

Ludmilla deixa esposa com ciúme em redes sociais. (Foto: Reprodução)

Veja também: Companhia aérea Azul impede Victor Hugo de embarcar e ex-BBB bate de frente: “Incongruente”

Ainda sobre a matéria

“Eu amo fazer pegadinha com ela. Esse dia falei que ia fazer uma cena de clipe beijando outra menina!”. Ludmilla e Brunna Gonçalves firmaram matrimônio em dezembro de 2019, completando, assim, um ano de casamento. Vale lembrar que Ludmilla está sendo processado por um político após a música Verdinha ser tocada em rede nacional e, aparentemente, fazer apologia à drogas. Ainda assim, todo o processo ainda está em execução, e Ludmilla ainda não se pronunciou sobre o caso.

Parece que você bloqueou as notificações!
Veja também
EntretenimentoFamosos

"Exames de sangue e internação", cantora Ludmila Ferber revela câncer agressivo e prazo de vida

EntretenimentoFamosos

Karol Conká rompe silêncio, não aceita desculpas e contraria a todos: “Orgulhosa”

EntretenimentoFamosos

Ronan Souza: Saiba a profissão e tudo sobre a vida do grande amor de Pocah do BBB21

EntretenimentoFamosos

Gugu Liberato tem objeto particular exposto e equipe do apresentador surpreende com revelação

site statistics