Luciano Szafir passa por terror na UTI após grave doença: “15% de chance de morrer”

O ator Luciano Szafir (Foto: Divulgação)
O ator Luciano Szafir (Foto: Divulgação)

O ator Luciano Szafir passou pelo vale da morte após contrair Covid-19 e quase partiu após travar uma luta contra a doença no ano passado.

Continua após o anúncio

Aos 54 anos de idade, o pai de Sasha Meneghel precisou passar por diversos procedimentos após receber o diagnóstico de embolia pulmonar enquanto tratava a Covid-19.

Ele chegou a parar na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e chegou a ter apenas 15% de probabilidade de sair com vida na batalha contra o vírus.

Então, Luciano Szafir desabafou sobre os momentos de terror que enfrentou durante participação no podcast PodSempre. Além disso, ele detalhou sobre o processo de intubação que passou. “Senti tudo, senti engolindo água, senti como se estivesse morrendo”, disse o ex de Xuxa Meneghel.

Anúncio

Enquanto estava no hospital, Luciano Szafir fez uma cirurgia e ainda teve que enfrentar um sangramento abdominal. Dessa forma, ele precisou usar bolsa de colostomia. “É uma dor horrível, morfina não segurava. Tomei junto com uma anestesia para cavalo. Eu berrava na UTI”, contou o famoso.

Luciano Szafir entrega momentos de terror na UTI

O ator Luciano Szafir (Foto: Divulgação)
O ator Luciano Szafir (Foto: Divulgação)

Além disso, o pai de Sasha ainda sofreu uma parada cardíaca, deixando o ator ainda mais desesperado com as chances de morrer.

“Eu queria achar o telefone para me despedir. Não ia nem dar tempo. Ali eu ia morrer”, entregou ele, que se emocionou ao relembrar o período difícil.

Então, o veterano aproveitou a oportunidade para alertar sobre a seriedade da Covid-19 e a importância de respeitar as regras sanitárias e seguir as orientações dos profissionais de saúde.

“As pessoas têm que tomar cuidado e seguir as orientações. Eu tive muita sorte de ter sobrevivido”, concluiu o pai de Sasha Meneghel.

Vale lembrar que na época em que tudo aconteceu, Sasha Meneghel saiu dos Estados Unidos às pressas para acompanhar o seu pai, que tinha grandes chances de não sobreviver.

Deixe sua opinião

Send this to a friend