Luciano Szafir faz desabafo comovente, diz que viu morte de perto e vai às lágrimas: “Dor”

Luciano Szafir no Fantástico (Foto: Reprodução)
Luciano Szafir no Fantástico (Foto: Reprodução)

Luciano Szafir se emociona e relata que quase morreu

O ator Luciano Szafir recebeu alta do hospital Copa Star na tarde deste sábado, 24 de julho. Sendo assim, o artista abriu o coração pela primeira vez desde sua internação para tratar de problemas relacionados a covid-19.

Anúncio

Dessa forma, durante uma entrevista concedida ao Fantástico, Luciano destacou que pensou que iria morrer. Medo, incertezas, um susto atrás do outro, após mais de um mês internado, Szafir e familiares do artista abriram o coração, numa entrevista emocionante a Globo.

“Ele falou: ‘Não, você está com sintomas? Vai fazer uma tomografia, porque se você tiver com a doença, com o vírus, isso vai vir muito forte em você””, contou o ator. Luciano Szafir ainda relatou que com sua idade acima dos 52 anos, já deveria ter tomado a vacina, mas, não deu tempo.

Luciano Szafir no Fantástico
Luciano Szafir no Fantástico (Foto: Reprodução)

Ainda sobre a matéria

Sendo assim, não sendo a primeira vez a se infectar com o covid-19, Luciano pegou a doença pela primeira vez em fevereiro. “Eu fiquei 17 dias no meu quarto isolado, longe de todo mundo”. No entanto, Luciano relata que na segunda infecção a doença agiu de uma forma mais rápida e cruel.

Anúncio

“Febre alta, um pouco de falta de ar e ele foi internado no hospital no dia 22 de junho já com diagnóstico de Covid e precisando de oxigênio”, explicou o pneumologista e diretor-geral do Copa Star, João Pantoja. Ainda o médico relatou que a internação do artista que precisou de intubado, foi uma internação deliciada.

“Ele fez uma dor abdominal súbita. Se descobre que ele tinha perfurado uma alça intestinal e tinha sangue na cavidade abdominal”, contou João Pantoja. A esposa do ator, disse que chegou a ter bastante medo do pior, e que juntos dos filhos, oraram em hebraico, língua da descendência da família de Szafir.

Anúncio

Além disso, Luciano Szafir alertou para quem ainda não se vacinou procurar o quanto antes, pois, a doença é traiçoeira. “Não queiram sentir isso. Sejam responsáveis, se vacinem”.

Compartilhar notícia: