Entretenimento Famosos Luciano Szafir

Luciano Szafir não fica calado, rebate que era bancado por Xuxa e revela algo que ninguém sabia: “No passado”

 

Apresentador fala sobre sua relação ex-mulher (Foto: Reprodução)
Apresentador fala sobre sua relação ex-mulher (Foto: Reprodução)

Luciano Szafir, fez um desabafo sobre os boatos que circulam sua vida pessoal. O apresentador falou sobre os rumores que sua ex-mulher, Xuxa,  foi quem pagou todo seu tratamento conta a Covid-19.

Anúncio

Dessa forma, afirmou o ator ao jornal ‘Extra’: “Já me preocupei mais com essas notícias falsas. No passado, já me seguraram até para não querer bater em jornalista. Naquela época não tínhamos a visão que temos hoje. Graças a Deus, ainda bem que evoluímos. Hoje, leio, me chateio três segundos e depois já nem lembro mais”.

Luciano ainda disse que quando soube dos boatos ficou muito chateado.

“Claro que não gostei, mas passaram três segundos e já nem lembrava. Com 20 e tantos anos de carreira, estou acostumado. Estava preocupado em ficar vivo. Tenho plano de saúde . E, se Xuxa tivesse pagado, não teria vergonha. Infelizmente, existe uma imprensa ruim que não checa as informações e só quer vender a notícia o mais rápido possível”, disse ele.

Anúncio

Além disso, o famoso ainda falou que ele e a mãe de sua filha, Sasha, tem uma boa relação.

Luciano Szafir (Foto: Reprodução)
Luciano Szafir (Foto: Reprodução)

Veja também – Thiaguinho, após fim de casamento com Fernanda Souza, engata romance com famosa, mas descarta namoro

“Não nos falamos todos os dias, mas nos importamos com o que acontece com as famílias um dos outros. Xuxa deseja a minha felicidade, assim como eu a dela. Somos muito amigos, tivemos 14 anos de história, temos uma filha linda. Nunca nos afastamos e isso nunca vai acontecer”, falou Szafir.

ATOR PERDEU 22 QUILOS APÓS DOENÇA

Vale lembrar que recentemente o ator concedeu uma entrevista a jornalista Leda Negle e revelou que perdeu muito peso quando estava com a doença.

Anúncio

Dessa forma, disse ele: “Eu perdi 22 quilos. Eu já recuperei 10 ou 12 mais ou menos. Mas, assim, as pernas ficaram muito fracas, os braços, a parte respiratória. Eu tive cinquenta por cento [do pulmão] comprometido, talvez um pouco mais, não conseguia dar três passos”.

Gerou Buzz

Exclusivo! Siga-nos no Google Notícias para receber em primeira mão

Seguir Gerou Buzz Logo
Avatar photo

Talia Santos

About Author

Olá, me chamo Talia Santos e faço parte do site Gerou Buzz. Busco trazer as melhores informações de maneira rápida, segura e totalmente imparcial. Minhas notícias são lidas nas mais diferentes plataformas e locais do Brasil e do mundo. Logo, trabalhar sempre com a verdade é o meu alicerce. Contato: [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Leia também

Destaque Famosos Renato Aragão

Renato Aragão, após 44 anos, é demitido da TV Globo

O humorista Renato Aragão vai à público anunciar que não renovou com a TV Globo; Com 85 anos, ele trabalhava
Famosos Zezé di Camargo

Após boato circular, Zezé di Camargo desmente morte do pai de 82 anos

Zezé di Camargo e Luciano, uma das duplas mais famosas do mundo sertanejo, se envolveram em novo escândalo familiar Zezé
site statistics