Luciano Szafir, após quase perder a vida, desaba com experiência de terror: “Infelizmente”

O pai de Sasha, Luciano Szafir (Foto: Reprodução)
O pai de Sasha, Luciano Szafir (Foto: Reprodução)

O pai de Sasha, Luciano Szafir teve um ano extremamente difícil. Em suma, o ex-marido de Xuxa passou por uma quase morte, por conta da Covid-19. No entanto, mesmo assim, o ator é agradecido por muitas coisas de sua vida.

Anúncio

Desse modo, em entrevista ao Gshow, Luciano Szafir abriu o coração sobre esse momento extremamente ruim de sua vida. “Quando você passa por uma experiência como a que eu passei, que muita gente passou e, infelizmente, muitos ficaram, você muda”, disse ele em primeiro momento. Todavia, o pai de Sasha segue vendo a vida com certo otimismo.

“Eu sempre tive muita fé. Nunca fui religioso, mas sempre acreditei em Deus e dei muito valor à minha vida. Aprendi que o dia mais importante é o hoje, e que a vida é um sopro. Então, a gratidão, a humildade, tudo isso vem quando você passa por um momento desse. Sou grato!”, disse o ex-marido de Xuxa.

Não é segredo pra ninguém que Luciano Szafir teve que lidar com o coronavírus por duas vezes. Entretanto, na primeira, ele se sentiu bem, e apenas precisou ficar isolado em casa de quarentena. Mas, na segunda vez o ator ficou entre a vida e a morte. Porém, mesmo assim, ele consegue enxergar isso com bons olhos.

Anúncio

“Por mais estranho que pareça falar, acho que isso que eu passei foi um presente, de certa maneira, porque me deu uma visão diferente. Você mata seu ego, uma série de coisas, pude receber carinho e amor de tanta gente! A fé aumentou muito!”, completou ele.

Anúncio

Luciano Szafir revela ter sentido muito medo

Luciano Szafir e sua filha com Xuxa, Sasha (Foto: Reprodução)
Luciano Szafir e sua filha com Xuxa, Sasha (Foto: Reprodução)

Além disso, em entrevista ao Encontro, após todo o sofrimento no hospital, Luciano Szafir revelou ter sentido muito medo. “Agradeço todos os dias por estar vivo. Achei que fosse morrer a qualquer instante. Você luta contra a doença e, principalmente, contra o medo”, disse ele.