Entretenimento Famosos Luciano Szafir

Luciano Szafir, após anunciar batalha contra doença, volta a receber atendimento e conta com ajuda do SUS

Luciano Szafir recebe a primeira dose da vacina contra a Covid após luta contra doença (Foto: Reprodução)
Luciano Szafir recebe a primeira dose da vacina contra a Covid após luta contra doença (Foto: Reprodução)

Luciano Szafir recebe a primeira dose da vacina contra a Covid após luta contra doença

Na tarde desta sexta-feira (13), Luciano Szafir usou o Instagram para compartilhar com seus seguidores o momento em que ele estava recebendo a primeira dose da vida contra a Covid. Assim sendo, recentemente o pai de Sasha ficou hospitalizado por 32 dias, foi entubado e teve que passar por uma cirurgia de emergência após complicações do vírus.

Anúncio

Dessa forma, escreveu o ator: “Uhul! Primeira dose da vacina aplicada com sucesso. Que sensação incrível de alívio e esperança. Vacine-se por mim, por você, por nós! #vacina #vivaosus #vivaaciência”.

E depois de receber alta médica, Luciano Szafir gravou um vídeo e publicou em sua conta no Instagram agradecendo o apoio dos fãs e falou como tava sendo sua recuperação em casa. Assim, ele iniciou: “Oi gente, decidi fazer esse vídeo para agradecer a cada um de vocês pela corrente positiva para a minha recuperação. Gratidão por cada mensagem. A todos da linha de frente: equipe médica, manutenção, serviços gerais, meu eterno carinho por vocês… Fica aqui toda a minha gratidão”, disse ele.

Luciano Szafir (Foto: Reprodução)
Luciano Szafir (Foto: Reprodução)

Veja também – Rumores dão conta do fim do namoro entre Luísa Sonza e Vitão; cantores se recusam a responder

Anúncio

Além disso, após passar muitos dias internado com a doença, Szafir deu uma entrevista para o Fantástico no final do mês, apenas com um dia que tinha saído do hospital. “Foi a pior coisa da minha vida. Senti muita dor, muito pânico. Muitas vezes achei que não ia passar dos 15 minutos. Isso não é fácil”, revelou ele suas dores.

SAIBA MAIS SOBRE A MATÉRIA

Portanto, vale lembrar que o ex-companheiro de Xuxa, sentiu os primeiros sintomas do coronavírus no dia 15 de junho, no mesmo dia que a Prefeitura do Rio de Janeiro, iniciou a vacinação para sua faixa etária. Mas, os médicos os orientaram não receber a vacina e fosse fazer logo uma tomografia.

Luciano ficou com sequelas devido a covid e recentemente iniciou a fisioterapia. E através de suas redes sociais o artista compartilhou uma foto em frente ao espelho e contou a novidade. Dessa forma, escreveu ele: “Força para começar a Fisio… No pai, no gain (sem dor, sem ganho)”.

Anúncio

Luciano Szafir, que há pouco desse jeito teve uma grande luta contra a doença, não escondeu a alegria de estar junto da família. Ele ainda fez questão mostrar o esposo de sua filha, para deixar claro que não é um sogro “chato”. “Não podia estar mais feliz; quanta alegria estar com meus três filhos e com minha mulher. Aliás, quatro filhos; tem o João, também, claro, nosso filho que a vida presenteou”, disse ele.

Gerou Buzz

Exclusivo! Siga-nos no Google Notícias para receber em primeira mão

Seguir Gerou Buzz Logo
Avatar photo

Talia Santos

About Author

Olá, me chamo Talia Santos e faço parte do site Gerou Buzz. Busco trazer as melhores informações de maneira rápida, segura e totalmente imparcial. Minhas notícias são lidas nas mais diferentes plataformas e locais do Brasil e do mundo. Logo, trabalhar sempre com a verdade é o meu alicerce. Contato: [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Leia também

Destaque Famosos Renato Aragão

Renato Aragão, após 44 anos, é demitido da TV Globo

O humorista Renato Aragão vai à público anunciar que não renovou com a TV Globo; Com 85 anos, ele trabalhava
Famosos Zezé di Camargo

Após boato circular, Zezé di Camargo desmente morte do pai de 82 anos

Zezé di Camargo e Luciano, uma das duplas mais famosas do mundo sertanejo, se envolveram em novo escândalo familiar Zezé
site statistics