Luciano rompe silêncio e detona sobre separação de Zezé di Camargo: “Pegou todo mundo de surpresa”

Luciano fala sobre dupla com Zezé di Camargo (Foto: Reprodução)
Luciano fala sobre dupla com Zezé di Camargo (Foto: Reprodução)

O cantor Luciano fala sobre Zezé di Camargo

Luciano Camargo, cantor sertanejo e gospel, sempre está vendo boatos sobre sua separação de Zezé di Camargo, isso porque a dupla famosa tem feito trabalhos individuais. Além disso, ambos não falam de um retorno efetivo da dupla. Dessa forma, Luciano comentou o fim dos dois que é tão falando nas redes sociais.

Continua após o anúncio

Veja também: Tiago Leifert abre o jogo sobre Faustão e esposa do apresentador corre para mandar recado na lata: “Você é assim”

O cantor pediu que seus fãs ouvissem sua nova música, e foi esnobado pelos fãs de Zezé di Camargo que falaram sobre não sentir falta deles. Sendo assim, ele concedeu entrevista ao “É de Casa”, e falou sobre sua vida pessoal e plano de carreira, que agora tem foco no gospel.

“Eu nunca externava o meu sentimento em relação a Deus, e em um ano de pandemia… Realmente peguei todo mundo de surpresa. Tem pessoas falando que a gente está se separando, mas eu não me importo, porque eu sei que eu e meu irmão estamos juntos. Eu sei da torcida dele para os meus projetos, e ele sabe da minha torcida para os projetos dele. Mas tudo é no tempo de Deus, sempre falo isso”, falou Luciano.

Anúncio
Zezé di Camargo e Luciano cantando juntos (Foto: Reprodução)
Zezé di Camargo e Luciano cantando juntos (Foto: Reprodução)

Ainda sobre a matéria

O cantor negou que houve separação e ainda disse que as músicas com temática gospel são resultado de uma promessa que fez a sua mãe. Dessa forma, ele disse: “Não sabia que tinha uma promessa dentro de mim, fui entender com o tempo e passei também a querer fazer isso”. Enquanto isso, Zezé di Camargo tem como foco o sertanejo bruto, e recebeu muitas críticas recentemente por apoiar Sérgio Reis na polêmica em que se envolveu.

Luciano Camargo sofreu crítica após o disparo de mensagens solicitando que ouvissem sua música. “Olá, eu sou Luciano Camargo! Te convido a conhecer meu novo projeto musical, o louvor ‘Espirito Santo’, junto com Gabi Sampaio. Clique e escute”, dizia a mensagem. Dessa forma, internautas reclamaram da possível atitude do músico: “Quanto o Luciano Camargo pagou pra ter o número de todo mundo? Que inferno de incômodo de SMS chegando toda hoje”, escreveram.

Deixe sua opinião

Send this to a friend