Luciano Huck, ao vivo, passa dos limites e faz comentário sobre o peso de Marília Mendonça: “Desnecessário”

Luciano Huck comenta peso de Marília Mendonça durante homenagem (Foto: Reprodução)
Luciano Huck comenta peso de Marília Mendonça durante homenagem (Foto: Reprodução)

O público não perdoou Luciano Huck nas redes sociais e o apresentador foi criticado sem dó. Isso porque, durante a homenagem a Marília Mendonça, no Domingão com Huck, o apresentador fez um comentário desnecessário sobre o peso de Marília Mendonça e da dupla Maiara e Maraísa.

Anúncio

Em resumo, ao relembrar a última aparição do trio no programa, há três semanas, Luciano Huck declarou, tentando descontrair: “Faz três semanas que eu estava com elas no palco. E na verdade era só metade delas, elas estão as três magrinhas no palco”.

No entanto, o comentário repercutiu muito mal na web e rendeu comentários dos internautas. Através das redes sociais, o fãs ficaram revoltados. Dessa forma, não levaram a fala do apresentador com o bom-humor esperado, apontando até mesmo gordofobia na declaração.

Enfim, o público não reagiu bem: “Sem noção”, disse um fã. “Desnecessário”, comentou outro. “Desnecessária a piada do Huck em relação ao peso das três cantoras enquanto o público chora a morte de uma delas. O peso da Marília não definia o talento dela”, observou um terceiro.

Anúncio
Bial faz crônica sobre Marília Mendonça (Foto; Reprodução)
Bial faz crônica sobre Marília Mendonça (Foto; Reprodução)

Marília Mendonça recebe homenagem comovente

Entretanto, fazendo o caminho oposto ao de Huck, Pedro Bial apareceu no Fantástico para emocionar. Usando as palavras, o jornalista escreveu e narrou uma crônica em homenagem a Marília Mendonça.

Desse modo, a crônica traz versos como: “Marília, por que tanta pressa? Por que tão rápido? Que versos você escreveria pra explicar isso? Como termina essa canção, interrompida pelo estrondo de silêncio?” […]  “Hoje, a gente lhe pergunta: nunca mais, Marília? E, com um sorriso mais manso do que triste, você nos responde que não, não é “nunca mais”. Dedilha o violão, compondo uma canção pros anjos, e diz, ‘É para sempre’”

Anúncio

Sendo assim, a web se emocionou e rendeu elogios a Bial. “Pra mim ninguém trará discursos e narrações mais profundas e bem feitas que Pedro Bial”, escreveu um usuário no Twitter.