Luciano Huck está com os dias contados à frente do Domingão na Globo, afirma sensitiva

O apresentador da Globo, Luciano Huck (Foto: Reprodução)
O apresentador da Globo, Luciano Huck (Foto: Reprodução)

O apresentador da Globo, Luciano Huck, pode estar com os dias contados à frente do Domingão. Em suma, uma sensitiva afirmou que o pai de três filhos sairá em breve da atração dominical. Além disso, a mesma já revelou quem é a mulher que irá substituir o marido de Angélica.

Anúncio

Érica Dias, que sempre está prevendo o futuro dos famosos, decretou que Luciano Huck será substituído por “uma mulher alta, magra e branca”. A informação é do Metrópoles.

No entanto, não para por aí! Érica, após falar do “fracasso de Luciano Huck”, também falou sobre o sucesso de Faustão. O apresentador, que foi escorraçado da Globo, sem chance de se despedir, começará seu programa na Band em janeiro.

Além disso, o curioso é que Faustão marcou sua estreia para o mesmo dia que começa o BBB. Desse modo, sobre o reality da Globo, ganhará uma mulher, garante a sensitiva.

Anúncio

O apresentador da Globo, Luciano Huck, recentemente lançou um livro, onde falou sobre a sexualidade de seu irmão. Fernando Grostein, teve sua intimidade exposta sobre como se assumiu homossexual.

“Quando Fernando, aos 20 anos, marcou sua posição e falou, ‘olha, eu sou gay, essa é minha vida, isso não é uma escolha, esse é o meu ser, é como eu sou’, eu disse: ‘o.k.’. Mas, num primeiro momento, tive um certo choque”.

“Por razões que têm a ver com a forma obtusa, estúpida e quase desumana como o mundo dita as regras de comportamento”, admitiu Huck.

Luciano Huck ficou com medo dos julgamentos

“Mas também porque você quer que a vida da pessoa que ama seja uma estrada asfaltada, sem buracos e pouco sinuosa”. No entanto, de acordo com Luciano Huck, ele sentiu medo pela sociedade.

Anúncio
O apresentador da Globo, Luciano Huck (Foto: Reprodução)
O apresentador da Globo, Luciano Huck (Foto: Reprodução)

“… Dada a toda carga de referências machistas e homofóbicas que a sociedade brasileira me entregara”, além do “preconceito e o sofrimento que imaginei que isso traria para o Fernando e para a minha família”, explicou.

 

Send this to a friend