Luciano Huck, em série da Globoplay, expõe como saída de Faustão abalou seus planos

O apresentador da Globo, Luciano Huck e Faustão (Foto: Reprodução)
O apresentador da Globo, Luciano Huck e Faustão (Foto: Reprodução)

O apresentador da Globo, Luciano Huck, fez uma chamada de vídeo para afirmar que assumiria o domingo da Globo, no lugar de Faustão. Em suma, o marido de Angélica falou com a equipe do Caldeirão, para deixar todos informados sobre a mudança. No entanto, o que ele não esperava, era a saída repentina do comunicador veterano.

Anúncio

Em resumo, apenas algumas semanas depois, a Globo optou por tirar Faustão do ar, imediatamente. O motivo? Bom, ele havia assinado já o contrato com a Band. Todavia, obviamente isso causou uma pequena confusão com a equipe de Luani Huck, conforme mostra o novo documentário da Globoplay, lançado na quarta-feira (2).

Domingão com Huck: A História da História, se propõe a mostrar os bastidores da sucessão do programa de auditório lançado em 1989. Entretanto, a produção do filme optou por não falar tanto sobre o apresentador que agora está na Band. Desse modo, a Globo deixou tudo extremamente limitado.

Inclusive, em junho, Luciano Huck afirmou para seus companheiros de Caldeirão, que a Globo ainda não tinha renovado o contrato com ele. Porém, não demorou muito a emissora fechou um contrato incrível, e ele anunciou a mudança no programa Conversa com Bial.

Anúncio

Globo ficou irritada com Faustão

O apresentador da Band, Faustão e Luciano Huck (Foto: Reprodução)
O apresentador da Band, Faustão e Luciano Huck (Foto: Reprodução)

A entrevista com Pedro Bial foi ao ar em 15 de junho. No entanto, até aquele dia, Faustão ficaria até o último domingo de dezembro, e passaria então o bastão ao vivo para Luciano Huck, na Globo. Porém, dois dias depois a emissora carioca tirou Fausto do ar, e colocou Tiago Leifert para terminar a temporada da Super Dança dos Famosos. Além disso, vale pontuar que o documentário não citou o nome do ex apresentador do BBB.

Em suma, Faustão falou para os diretores da Globo que iria para a Band, logo após seu último programa na emissora. Dessa maneira, todos na maior emissora do país ficaram extremamente furiosos, e tiraram ele do ar imediatamente. Porém, mantiveram um contrato de exclusividade com o veterano.

Anúncio

Por fim, o documentário cita Faustão em apenas um pequeno momento. “Todos nós estávamos preparados para fazer essa transição de maneira bastante planejada, bastante gradual, com a saída de Fausto no final de 2021, em um programa que o próprio Fausto passaria o bastão para o Luciano. Isso tudo estava no horizonte, estava planejado. Mas as coisas nem sempre acontecem como a gente quer.”