Luciano Huck e o diretor Hélio Vargas bateram boca. Isso porque, antes da estreia do Domingão Huck, alguns detalhes precisaram ser acertados. Dessa maneira, nem em tudo os profissionais concordaram.
No documentário mostrado no Globoplay, é possível vê os dois batendo boca. “Eu não trataria isso aqui como uma estreia”, disse Hélio. “Eu trataria”, rebateu o marido de Angélica. “É só uma reflexão”, informou o diretor.
Dessa forma, Luciano Huck destacou sua análise: “Não, nesse voto você vai ser vencido. Eu não vou concordar, porque é o dia que a dona Angelina [mãe de Angélica] vai me ver no domingo. Eu não quero ir lá tampão. A gente tá no meio de uma pandemia…”.
Veja também – BBB22: Larissa, sem papas na língua, afirma que Eliezer é o ‘limão podre’ da edição
Sendo assim, Hélio esclareceu: “Então não é estreia”. Com isso, Luciano Huck quis saber: “Então não vamos fazer. Se o Caldeirão está acabando no sábado e eu estou indo para o domingo e não é estreia, é o quê, então? É tapar buraco?”. “Esse programa está tapando um buraco”, confirmou Hélio.
“Então a gente não vai. A gente explica por qual motivo estamos tapando buraco e o que a gente se propõe a fazer nos próximos meses”, disse Luciano Huck. “O discurso está 110% correto”, rebateu Hélio Vargas.
BRIGA DE LUCIANO HUCK E HÉLIO SEGUIU
Os dois ainda seguiram descordando e com isso, Luciano Huck quis saber: “Mas o discurso, se for só interno, ninguém ouviu. Aí é uma reunião, não é um discurso. Discurso você fala para fora, para dentro é nada. Por que não tem mais bailarina nesse palco? O que a gente veio fazer aqui, por que eu não fiquei no sábado?”.
“Eu estou só falando… A gente tem que ouvir e não pode falar nada?”, respondeu Hélio. “Tem que falar tudo, mas eu não tenho que concordar”, finalizou o apresentador.