Luciano Camargo recebe notícia cruel de doença, situação delicada é exposta e decreta: “Ele vai morrer”

Luciano, cantor da dupla com Zezé (Foto: Reprodução)
Luciano, cantor da dupla com Zezé (Foto: Reprodução)

Em 1991, Luciano Camargo acbaou se tornando um dos mairoes sertanejos do Brasil, graças a sua dupla com o irmão, Zezé Di Camargo. Desde o ano passado, o cantor tem colecionado muitas vitórias. Em resumo, Luciano tem bombado com sua carreira solo, voltando aos palcos ao lado do irmão e na turnê Amigos. Ele vive o melhor desfecho no casamento também. Entretanto, o músico precisa tomar cuidado com sua vida pessoal, para que ela não tome outro rumo. Isso porque, segundo a vidente Érica Dias, o destino do cantor Luciano foi traçado e as previsões não são tão boas.

Anúncio

Segundo a sensitiva, Luciano necessita tomar mais cuidado com sua saíde. “Mostra ele com algo relacionado ao rum, precisando de tratamento”, conta Érica Dias ao site Movimento Country.

Em seguida, a vidente pede para que Zezé Di Camargo também tenha cudado. “Ele ficando doente, algo relacionado a câncer, cuidado na próstata, é o que eu vejo”.

Todavia, mesmo com previsões tão ruins, Luciano esbanja saúde e mostra estar ótimo. Além disso, ele aparece bem e aproveitando o tempo livre com sua esposa, Flávia, nas redes sociais, e com seu amigo de 4 patas.

Anúncio
Luciano e cachorro (Foto: Reprodução)
Luciano e cachorro (Foto: Reprodução)

Luciano Camargo expõe problema e situação delicada

Na última terça-feira, 24 de maio, o cantor relatou uma situação bastante delicada com o pet. Em resumo, após a saída de sua esposa, Skin acabou ficando com saudade de Flávia. Portanto, Luciano Camargo fez questão de filmar como o animalzinho estava.

“Vai filho fala aí, está muito triste? Olha o rabinho do bichinho. Cadê a mamãe? Cadê a mamãe. A mamãe saiu e deixou você sozinho, foi?”, disse o artista. Na legenda, o irmão de Zezé Di Camargo ainda adicionou: “Gente, ele vai morrer de tristeza uai. Volta Flávia Fonseca”.

Anúncio

Desse modo, é melhor desejar que as previsões de Érica Dias não passem de previsões.