Luciano Camargo fala sobre saudade dos pais: “Covid”

Luciano Ca
Luciano Camargo, cantor sertanejo, está há meses sem os pais. (Foto: Reprodução)

O cantor sertanejo Luciano Camargo, da dupla ‘Zezé Di Camargo & Luciano’, fez uma participação no matutino ‘Encontro Com Fátima Bernardes’ da Rede Globo, nesta quinta-feira (15) e fez revelação forte. Ele disse que por conta da pandemia do Coronavírus, ele não vê a família há meses. Isso por conta do isolamento social demandado por seus pais já serem membros do chamado “grupo de risco” e, sendo assim, seria arriscá-los a própria sorte se tivessem contato físico.

Continua após o anúncio

Veja também: Thiago Abravanel abre o jogo e expõe difícil relação com o avô Silvio Santos: “Quase nula”

Longe da família desde o início da pandemia, Luciano Camargo confirmou que tem a ajuda da tecnologia para matar as saudades dos pais. Isso porquê seu Francisco e dona Helena estão na fazenda de Zezé Di Camargo há meses. E, por isso, ele está com muita saudades da família.

Luciano Ca
Luciano Camargo esteve presente, de forma virtual, ao ‘Encontro Com Fátima Bernardes’ desta quinta-feira (15)

Veja também: Passado de Stênio Garcia de salto alto vem à tona e ator se explica: “deixei isso”

Anúncio

Ainda sobre a matéria

Luciano Camargo, no palco do ‘Encontro’, contou para Fátima Bernardes a saudade que está da família. Isso porquê ele está há alguns meses sem ver os pais pessoalmente, já que eles estão em um sítio. Disse ele: “Desde que começou a Covid eu não vejo o meu pai. Só vejo meu pai e minha mãe por aplicativo de chamada de vídeo”. E ainda acrescentou o cantor, a respeito da covid19 (doença causada pelo Coronavírus), dizendo que ele foi o único membro da família a não ser contaminado pelo Coronavírus: “Sou o único da família que não pegou Covid”, revelou Luciano Camargo

Anúncio

O ‘Encontro Com Fátima Bernardes’ vai ao ar de Segunda à Sexta, a partir das 10:30 na Rede Globo.

Deixe sua opinião

Send this to a friend