Luciano Camargo, após visitar o pai debilitado, está com Coronavírus e pede oração

Luciano Camargo Coronavírus
Luciano Camargo revela à seguidores que está infectado (Foto: Reprodução)

Luciano Camargo surpreende seguidores ao anunciar grave doença

Luciano Camargo está tendo um ano cheio de novidades. Após anunciar projeto solo, sem a participação do irmão e com exibição na TV, o sertanejo teve notícias que não foram tão animadoras para os seguidores. Mas, em seu perfil oficial do instagram, ele fez um vídeo pessoal explicando aos seguidores que está contaminado com o novo coronavírus, causador da covid19.

Continua após o anúncio

Veja Também: Denilson, após aparecer na Globo, fecha acordo e faz anúncio bomba: “Estréia”

O sertanejo disse, há um meses, em participação no Encontro Com Fátima Bernardes, que estava em isolamento social e que estava difícil se manter longe da família. Seus pais estão em isolamento, em um sítio, e não estavam sendo visitados por nenhum membro da família. Mas, aparentemente, Luciano Camargo se arriscou demais e acabou colocando seus pais em risco. Embora ele assuma, que os sintoma só realmente começaram após ele deixar a casa dos pais.

Luciano Camargo, que vai ter especial gospel exibido na RecordTV, publicou um vídeo de aproximadamente um minuto se justificando. Ele disse que foi para Goiânia visitar seus pais. Mas, fez exame antes de ir e deu negativo. Afirma que após deixar a cidade, acabou sentindo alguns sintomas e que achava ser resfriado. Mas, ao fazer o exame, foi indicada a presença do Coronavírus em seu corpo.

Continua após o anúncio
Luciano Camargo Coronavírus
Luciano Camargo afirma ter coronavírus após visitar o pai. Mas, família está saudável. (Foto: Reprodução)

Veja também: Luan Santana, após fim de noivado, assume novo affair: “Estamos juntos”

Ainda sobre a matéria

Mas, Luciano Camargo afirma estar bem. “Minha família deu negativo e os funcionários de casa todos testaram negativo. Porém eu testei positivo. Estou tranquilo não estou sentindo grandes sintomas. Mas, estou com Covid. Vou tomar todos os cuidados possíveis para com todos à minha volta. Vou me isolar aqui em casa,vou ficar aqui no meu quarto.

No texto publicado junto com o vídeo ele reafirma tudo o que disse em vídeo e reintera sr muito cuidadoso com a saúde do pai “Todos sabem da fragilidade da saúde do meu pai e todo cuidado com ele é pouco… Como das outras vezes em que fiz o exame deu negativo, porém depois de voltar de Goiânia (…) senti leve sintomas de Covid”.

O cantor segue isolado e está aparentemente em bom estado de saúde. Mas, a saúde de seu pai não foi revelada.

Continua após o anúncio
Deixe sua opinião

Send this to a friend