Luciano Camargo, após encarar verdade sobre fim com Zezé, desaba e faz anúncio oficial: “Algo novo”

O cantor e irmão de Zezé Di Camargo, Luciano Camargo (Foto: Reprodução)
O cantor e irmão de Zezé Di Camargo, Luciano Camargo (Foto: Reprodução)

Luciano Camargo vem fazendo algumas publicações interessantes recentemente. Sendo assim, os fãs logo associam a Zezé. 

Continua após o anúncio

Em suma, o cantor sertanejo publicou um versículo bíblico e levou a palavra para quem é seu fã. Mas, o curioso foi o trecho escolhido, logo no momento que ele e seu irmão sofrem boatos com o fim da dupla.

“Pois estou prestes a realizar algo novo. Vejam, já comecei! Não percebem? Abrirei um caminho no meio do deserto, farei na terra seca”, escreveu Luciano, em seu perfil.

Além disso, vale lembrar que ano passado, Luciano Camargo fez diversas performances seu seu irmão. Em resumo, objetivo maior era divulgar o novo álbum evangélico.

Continua após o anúncio

Contudo, Luciano negou em uma entrevista ao É de Casa, na Globo, que está se separando de Zezé. “Tem pessoas falando que a gente está se separando, mas não me importo, porque sei que estamos juntos”.

Além disso, ele deixou claro que sua carreira gospel é segundo plano, sendo assim, sua prioridade é o sertanejo. “Eu sei da torcida dele para os meus projetos. Ele sabe da minha torcida para os projetos dele. Mas tudo é no tempo de Deus”.

Zezé Di Camargo esculacha Luciano e é criticado

Recentemente, em seu documentário para Netflix, Zezé diminuiu a história de Luciano. “Não é porque a gente canta junto que tem que andar juntos, que as minhas férias têm que ser com as dele. Chega uma hora que precisa dar um respiro um para o outro. Eu ralei muito para chegar onde eu cheguei, é uma conquista minha, que eu acho que veio antes dele”.

O cantor Zezé Di Camargo, e seu irmão, Luciano (Foto: Reprodução)
O cantor Zezé Di Camargo, e seu irmão, Luciano (Foto: Reprodução)

Os fãs não gostaram. “Sou fã da dupla desde que me entendo por gente. Compreendo que ele é mais velho que o irmão e já cantava muito antes dele nascer. Entretanto, achei ele prepotente e egoísta. Ele pode sim ter começado antes do Luciano, mas o sucesso veio com o irmão. Foi um discurso bem ingrato”, disse um. “Totalmente desnecessário”, escreveu outra. “Esse cara é muito arrogante”, escreveu uma terceira.

Continua após o anúncio
Deixe sua opinião

Send this to a friend