A modelo e apresentadora Luciana Gimenez, decidiu expor um pouco de sua vida íntima. Em suma, sem papas na língua, a artista revelou ter vivido um relacionamento abusivo por anos. No entanto, diferente do “costume”, não foi algo amoroso. Desse modo, por meio de seu Instagram, ela aproveitou que tem mais de 3 milhões de seguidores para abrir os olhos de seus fãs.
No começo de tudo, a apresentadora citou a vida perfeita que muitos acham que ela tem. Com isso, ela seguiu abrindo o coração e contando o que passou. Além disso, Luciana Gimenez citou que a pessoa precisa reconhecer o que está passando, antes de tudo.
“Todo mundo olha para mim e acha que a minha vida é perfeita, e não é assim. Eu já fui… Já tive um relacionamento, não era amoroso, era outro tipo, mas foi abusivo durante anos. Eu não sabia. Mais importante, se eu puder dar um conselho para vocês que estão me ouvindo, primeiro: Saber que está sofrendo abuso e entender isso na nossa cabeça e em nosso contexto”, iniciou.
Desse modo, seguindo, a modelo e apresentadora Luciana Gimenez afirmou que muitas vezes, a vítima não reconhece o que está passando. “Muitas vezes a vítima não sabe. Na maioria das vezes. Não consegue nem discernir que está sofrendo abuso. Acha que ela que está provocando, que é culpada, que ela quem fez algo de errado, tem vergonha de contar“, disse a famosa, que pontuou:
“Primeiro é discernir: ‘Isso que está acontecendo comigo não é normal, eu estou sofrendo um abuso’. Seja psicológico ou físico, você tem que saber diferenciar”.
Luciana Gimenez faz apelo para vítimas de relacionamento abusivo
Por fim, Luciana Gimenez mandou um recado pessoal e fez um apelo. “Sempre digo que tem que ter um amigo, um profissional que consiga te ajudar, te dar carinho, colo, um lugar para você ir se estiver sofrendo isso em sua casa”.
“Procurar um profissional que possa te ajudar a ter uma visão macro da situação”, declarou a ex-modelo, que frisou a importância da rede de apoio nesses casos.