O estudante de medicina, Lucas, eliminado do BBB22, foi ao programa de Ana Maria Braga e falou sobre sua trajetória. Sempre muito educado, o brother fez questão de ser muito carinhoso com a loira. Além disso, em determinado momento ele relembrou um episódio onde alucinou dentro da casa.
“Eu acho que não deu errado não, deu é muito certo. Se eu tentasse fazer algo de diferente, eu teria saído antes”, disse.
Desse modo, Lucas seguiu seu desabafo, afirmando que os últimos dias foram mais complicados, principalmente pela quantidade de votos que recebeu. “A questão de estar no meu limite é porque quando você pensa que pessoas não votariam em você, elas podem votar e quando você pensa que foi o mais votado pela casa sem fazer nada contra aquelas pessoas, você pensa: o que eu errei? O que eu fiz de errado?”, declarou.
“Eu sou muito racional, entendo o voto de cada um, não fui tirar satisfação”, afirmou ele, contando uma mágoa com Douglas Silva. “Dói, eu não queria sentir essa dor, mas dói, eu sou ser humano”, lamentou ele.
Por fim, Lucas contou à Ana Maria Braga que reconhece em que momento foi o seu maior erro dentro do BBB22.
“Tudo começou quando eu indiquei o Pedro para o paredão e eu deveria ter indicado o Eli […] e sabia que ia bater com o grupo mais forte da casa. Eu queria saber como o Brasil via o estilo de jogo deles. Por eu ter criado esse atrito, o DG acabou cedendo. Eu fui o exemplo do que vai acontecer: eles vão juntar voto e ir em uma pessoa”, avisou ele.
BBB22: Lucas fala de alucinação
Com isso, seguindo o assunto, Ana Maria perguntou sobre a prova de resistência, onde Lucas praticamente alucinou.
Ele contou que usou uma estratégia para evitar a produção de urina. “Eu não bebi água e durante a prova, a saliva eu passava na camisa. Isso minimizava a possibilidade de ir ao banheiro. A única coisa que me tiraria da prova seria ir ao banheiro. Até me machucar pra me manter acordado, eu fiz”, declarou.