Nesta quinta-feira (10), Luana Piovani veio a público se retratar após ter feito ataques ao citar as traições de Arthur Aguiar, ator e atual confinado do BBB22. Em resumo, as criticas foram feitas após a eliminação de Jade Picon, em um paredão contra o artista.
Após a esposa de Arthur, Maíra Cardi, ter defendido o amado, Luana refez suas falas. Segundo a loira, que havia apontado o machismo como motivo da saída da influencer, ela não tinha noção das atitudes da eliminada durante o jogo do BBB22.
Desse modo, Luana Piovani se explicou. “Ok, então. Achei que fosse pela doação [o discurso de Jade de que doaria o dinheiro do prêmio para cinco instituições carentes]. Não assisto mesmo [ao programa]. Peguei a repercussão da fala dela sobre as doações. O famoso ‘bonde andando’, e quis sentar na janelinha. Grata pela troca”, disse ela.
Maíra Cardi ataca Luana Piovani
Sendo assim, vale lembrar que durante a fala de Maíra Cardi, rebatendo a loira, ela citou traições por parde da ex-mulher de Pedro Scooby. A influenciadora citou uma traição antiga de Luana Piovani, da época em que namorava Rodrigo Santoro, no final dos anos 90.
“Luana, não gostei do seu posicionamento. Acho que foi feio você falar dessa maneira: ‘Ah, vocês deixaram pra ficar o cara que traiu várias vezes a mulher’. Não tem boca pra falar sobre isso. Você traiu também e você também admitiu que traiu, inclusive. você falou que se sentiu culpada”, iniciou.
“Você está acostumada a fazer barraco por aí, eu também. Tá acostumada a falar o que quer, porque você é mulher pra cara***, você tem peito, você luta. Eu também. Então, se você for comprar uma briga aqui fora, eu vou lutar. Vou lutar também pelo meu marido, vou lutar também pela minha família, principalmente porque quem tem telhado de vidro não abre a boca”, finalizou.