
Após ter uma participação polêmica no reality da Record, A Fazenda, Liziane Gutierrez acabou presa nos Estados Unidos.
Desse modo, de acordo com a colunista, Liziane Gutierrez deixou o evento algemada. Para quem não lembra, a influenciadora ficou famosa no Brasil após um barraco durante a pandemia.
Além disso, recentemente Liziane desabafou sobre sua amizade com Dayane Mello, em A Fazenda. A ex-peoa se declarou “otária”, por ter confiado na modelo. Pra quem não sabe, a ex-BBB Itália comparou o batom de Lizi com o do Coringa.
Sendo assim, Liziane fez um desabafo em seu Twitter. Além disso, pra quem não sabe, a influenciadora tinha decretado sua torcida para Dayane, antes do acontecido.
“Eu tô de saco cheio de apoiar pessoas e só tomar facada por trás. Eu não aprendo. Realmente acho que todo mundo que eu considero tem o mesmo por mim, sei que não foi a primeira vez e nem vai ser a última vez, mas ainda dói. Eu fui super criticada por apoiar a pessoa, e agora isso”, escreveu Liziane.
Desse modo, Liziane seguiu seu desabafo, se declarando otária por ter apoiado Dayane. “Acabei de ver algo decepcionante e em instantes vou me pronunciar. Que nojo! Sem palavras para o que eu acabei de assistir”. E continuou: “Eu sou muito otária mesmo, não sei como ainda apoiei essa pessoa. Rico nunca esteve errado, peço perdão aos fãs do meu amigo. Sem comentários”.
Liziane detonou Nego do Borel e Erasmo na Record
Liziane foi a primeira eliminada do reality da Record, A Fazenda. Desse modo, ela foi para Hora do Faro e rasgou o verbo. Os principais atacadas foram Nego do Borel e Erasmo.

“Acho ele [Nego do Borel] engraçado, mentiroso, dissimulado e insuportável”, disse a ex-participante. Sendo assim, para Liziane, Erasmo não passa de um machista e grosseiro.