Um dos primeiros repórteres que chegaram para cobrir a queda do avião de Marília Mendonça foi o repórter Hérisder Matia. Dessa forma, em entrevista ao Splash ele expôs que chorou fora do ar.
Quem acompanhou a retirada dos corpos do avião, sabe que o repórter da InterTV dos Vales, afiliada da TV Globo em Minas Gerais, entrou direto do local em contato com a emissora. Sendo assim, ele foi o primeiro a trazer as informações sobre a queda e mortos.
“Eu não tinha certeza se ela era a única mulher na aeronave. Sabia que era uma mulher, mas como não sabia o estilo de roupa que ela usava, não sabia se era ela mesma”, comentou o repórter. Em seguida, ele revelou que falaram que o corpo era de Marília Mendonça.
Veja também – Câncer, cirurgia grave, anúncio de gravidez e mais: A reviravolta na vida de Fátima Bernardes
“Quando procurei um bombeiro militar, ele confirmou que realmente era dela o segundo corpo retirado”, contou o repórter. Além disso, antes de saber de fato quem estava no avião, a equipe de resgate estava empenhada em resgatar todos com vida.
“Eles [os socorristas] estavam bastante nervosos por que corriam contra o tempo para tentar ajudar as pessoas no interior do avião. Após um período, perceberam que todos estavam mortos e que nada mais poderia ser feito”, disse.
CHORO AO DESCOBRIREM QUE ERA MARÍLIA MENDONÇA
A essa altura das buscas, o Instagram de Marília Mendonça já havia sido vasculhado. Sendo assim, já iniciaram os indícios que se tratava do avião dela com a equipe. “A comoção maior foi quando perceberam que estavam todos mortos. Porque todos ali já imaginavam que era o avião dela e da equipe”;.