Lívia Andrade fala sobre namoro com empresário após ser chamada de amante e se defende: “Não absorvo”

Lívia Andrade Namoro
Namoro de Lívia Andrade com Marcos Araújo volta a ser pauta de apresentadora. (Foto: Reprodução)

Lívia Andrade volta a falar de namoro com Marcos Araújo e surpreende ao falar de negatividade: “Não te conhecem”

O namoro da apresentadora Lívia Andrade com o empresário Marcos Araújo não parece estar sendo exatamente bem aceito pelo público, e nem exatamente bem aceito pela ex-namorada. Tudo começou quando a ex, Pétala Barreiros, acusou Lívia Andrade de ter sido a amante e ser o pivô da traição. Sendo assim, após diversas negativas da apresentadora, tudo tomou uma forma maior quando Lívia expôs Pétala nas redes sociais. Dessa forma, o público ainda torce o nariz com a postura da apresentadora.

Continua após o anúncio

Veja também: Antonia Fontenelle rasga o verbo e detona Taís Araújo após novo trabalho: “Não acerta uma”

Chamando a ex de “florzinha”, Lívia afirmou que, na verdade, Pétala que era a amante, aos 14 anos. Isso porquê conheceu Marcos ainda casado em uma festa. Ainda assim, ninguém parece muito preocupado com a legalidade do relacionamento entre Marcos e a adolescente, que engravidou aos 15. Dessa forma, segundo ela, o moço além de tudo é muito agressivo e o relacionamento foi péssimo. E, depois dessa grave briga exposta nas redes, o grande público parece que verá um desfecho mais ameno.

Sendo assim, na madrugada desta quinta-feira (7), a apresentadora fez uma série de vídeos em seus stories onde comenta sobre seu namoro com o dono do VillaMix, e começa a falar muita coisa sobre mensagens negativas e questionou os seguidores o que eles estavam absorvendo. Assim, entre os comentários, Lívia começou: “Vamos falar sobre opinião e comentários? O que você consome?”

Continua após o anúncio
Lívia Andrade Namoro
Pétala Barreiros é a principal crítica do namoro entre Marcos Araújo e Lívia Andrade. (Foto: Reprodução)

Veja também: William Bonner faz deboche ao vivo e imita Jair Bolsonaro no Jornal Nacional: “Igual”

“Eu costumo comparar isso com uma ida ao supermercado. Eu pego meu carrinho, vou pro supermercado, vou andando pelos corredores… As prateleiras cheias de produto, cheias de informação, eu só pego aquilo que tem o meu perfil. Sendo assim, seguiu a metáfora, afirmando não levar para a casa aquilo que é ruim e não lhe faz bem ou não combina consigo. Entretanto, avisou para que os seguidores tomem cuidado com o que andam consumindo, que a saúde mental é importante.

Continua após o anúncio

Dessa forma, finalizou, “por que aceitar comentários de pessoas que não te conhecem? Colocar pra dentro coisas de gente que não sabe da sua vida?”.

Deixe sua opinião

Send this to a friend