Lívia Andrade critica Rainha Matos e recebe resposta surpreendente: “Subcelebridade”
A apresentadora do SBT Lívia Andrade parece não ter feito a melhor escolha depois de ter assumido relacionamento com o empresário Marcos Araújo. Há algumas horas, a moça fez diversos stories em seu perfil pessoal no instagram, para esclarecer determinadas polêmicas nas quais se envolveu, especialmente após Pétala (ex de Marcos) deferir acusações à moça. O problema é que Rainha Matos, influencer, divulgou os vídeos de Lívia sem sua permissão.
Veja também: Reynaldo Gianecchini, após se assumir, entrega tudo sobre rumores de caso com enteado
Em vídeos, ela afirma que prefere não expor sua vida pessoal e que o que não é treta de internet, ela prefere manter tudo o que for possível no sigilo. Logo após, ela afirma que a julgaram de ser amante de Marcos Araújo, e ironiza Pétala, chamando-a de ‘Florzinha’. Dessa forma, vale lembrar que a ex do moço afirma ter sido abusada pelo empresário ainda quando tinha 14 anos, e já envolve Marcos Araújo em processo na lei Maria da Penha.
Contudo, ela conta que, ao pesquisar a vida de Pétala, descobriu que a amante em realidade foi a própria Pétala. Ela também conta que acionou advogados e fará o possível para resolver os processos “como se deve”. Todavia, fora isso, afirma que seu nome não deveria estar envolvido em problemas que são de Pétala. Ela afirma que seu namorado já estava casado com filho pequeno, e “a novinha” foi para cima e que, mesmo com a adolescência complicada, ela entrou e ficou com um homem casado em uma boate para maiores.
Veja também: Marina Ruy Barbosa termina casamento após crise, diz jornalista
Ainda sobre a matéria
Mas, após isso, Lívia Andrade publicou um vídeo cobrando postura de Rainha Matos, que se mostrou contra Marcos Araújo o tempo todo. Além de estar deixando claro discordar inclusive de Lívia Andrade, e seus vídeos sem o conhecimento da apresentadora. Entretanto, tão logo postou o vídeo, Rainha Matos respondeu, em texto.
Embora Lívia afirme que não a perguntaram, Rainha Matos prova, em prints, que perguntou sim para Lívia sobre o que era “o fuxico”, e que não tem como consultar toda “subcelebridade” que se envolve em barraco na internet. Para finalizar, depois de cobrança de postura feminista, comentou: “Eu só te faço uma pergunta: “qual foi a sororidade que você teve com a Pétala nos teus stories? Uma mulher que está em puerpério com filho recém nascido.”