Linn da Quebrada e Naiara se desentendem, briga toma conta e cantora faz acusação: “Tá armada”

Cantora Naiara Azevedo e Linn da Quebrada discutem (Foto: Reprodução)
Cantora Naiara Azevedo e Linn da Quebrada discutem (Foto: Reprodução)

Sendo a primeira mulher trans no BBB, desde Ariadna, Linn da Quebrada tem sido usada para “ensinar” as questões transexuais para os outros participantes. Entre estes, Naiara Azevedo.

Anúncio

Em resumo, neste sábado (22) as duas tiveram quase um desentendimento, pois a cantora sertaneja perguntou se Linn acreditava na existência de pessoas trans mais talentosas do que ela. “Eu não acredito em talento. Eu acredito sim que tenham muito, porque se elas não tivessem talento elas não estavam dando o nome na pista”, defendeu Linn.

Desse modo, o embate continuou: “Tá, eu tô jogando de forma objetiva com você. Sim, tá. Então tá bom. Então você acredita que existam pessoas tão f*das quanto você, vamos colocar dessa forma”, continuou Naiara. “Só que não tem a possibilidade ‘de’ (estar em um lugar), e vão ser outras coisas e não precisam estar (nesse lugar)”, disparou Linn.

“Você acha que elas não têm a oportunidade ‘de’ ou elas não tiveram a coragem?”, prosseguiu a sertaneja. “Não. Se elas não tivessem coragem elas não seriam travestis, não estavam na pista, não estavam dando cara a tapa, não tavam programa, fazendo o que for pra conseguir dinheiro. Coragem elas têm e muita”, rebateu Linn.

Anúncio
Artistas se desentendem (Foto: Reprodução)
Artistas se desentendem (Foto: Reprodução)

Naiara Azevedo critica Linn da Quebrada: “Armada”

Além disso, Naiara não parou por aí. A cantora disse que a artista não estava interessada na discussão, pois já estava “armada”.

“Mas buscando pelo o mesmo que você busca? Complicado falar com você porque eu te entendo mas você tá tão pronta e armada pra me responder que você não tá pensando no que eu tô te perguntando”, disse ela.

Anúncio

Vale lembrar que já houveram participantes errando o pronome de Linn e até mesmo perguntando sobre ser correto ou não o uso do termo “traveco“.