Siga a gente no Google News

EntretenimentoFamosos

Lima Duarte comove o Brasil ao fazer homenagem para Eduardo Galvão, Nicette Bruno e Marco Ricca

Lima Duarte Eduardo Galvão

Lima Duarte fala sobre atores com o novo coronavírus. (Foto: Reprodução)

Lima Duarte comove com homenagem citando Eduardo Galvão

Este está sendo um ano completamente difícil para todos. Contudo, não dá para produzir arte sem se aglomerar, e o fator resultante de tudo isso foi a contaminação de diversos deles com a Covid-19. E com isso, Eduardo Galvão veio a falecer nesta segunda-feira e outros atores seguem internados como Marieta Severo e Marco Ricca. Sendo assim, Lima Duarte decidiu fazer comovente homenagem aos colegas de trabalho.

Veja também: A Fazenda 12 enquete: Quem deve ficar, Mariano, Lipe ou Jojo? Vote e veja o resultado parcial

Além deles, Andréia Horta, Giovanna Antonelli, Lázaro Ramos e Malu Mader são outros famosos que confirmaram a contaminação apenas essa semana. Dessa forma, isso prova que estamos vivendo uma segunda onda da doença, e que os cuidados sanitário seguem sendo necessários. Sendo assim, o veterano global, conhecido por papéis como Sinhozinho Malta e Sassá Mutema, resolveu abrir o verbo e se declarar aos colegas.

Lima Duarte afirma, no início do texto, que o vírus ainda o assusta muito. Mas que, quando ele chega ainda mais perto, se torna assustador. E cita Eduardo Galvão: ” ⁣Como agora! ⁣Poxa, Eduardo, me lembro de você menino. Tantas histórias ⁣vivemos juntos. Deixo aqui a minha homenagem para você, guardarei sempre⁣ no meu coração nossas risadas e o seu sorriso largo”. Em outro trecho determinado, ele cita Marco Ricca e Nicette Bruno, fazendo votos de melhora.

Lima Duarte Eduardo Galvão

Eduardo Galvão faleceu de Covid-19 no início da semana. (Foto: Reprodução)

Veja também: Globo deve fechar estúdios após atores pararem em hospital por causa do Covid-19; novelas sofrem

Ainda sobre a matéria

Sobre Nicette, Lima Duarte chega a citar a mãe da senhora, que já é falecida. Todavia, faz desejos de melhora: “marcoriccaoficial, meu amigão, sujeito forte, talentoso, tô torcendo ⁣pela sua recuperação. E você, minha querida, Nicette Bruno, você sabe ⁣que nós nunca estamos sós! Sei que a sua mãe, minha grande amiga Eleonor⁣ Bruno, está olhando por você”.

Ainda assim, vale lembrar que, por conta da contaminação de Marieta Severo, cogitou-se a ideia da Globo paralisar as gravações novamente e trazer mais reprises. Mas, oficialmente, a emissora apenas afirma ser uma inverdade, e que as gravações seguem.

Parece que você bloqueou as notificações!
Veja também
Carla CecatoEntretenimentoFamosos

Cátia Fonseca conta a verdade sobre Carla Cecato após demissão da Record: “Conheço muita gente”

EntretenimentoNotícias da TV

Edu Guedes não suporta mais e implora ao vivo para dono da Band demitir assistente: "Pelo amor de Deus"

EntretenimentoFamosos

Filha de Nicette Bruno, Bárbara Bruno tem estado de saúde atualizado após ser entubada

EntretenimentoFamosos

Membro do Sport do Recife tem áudio preconceituoso contra Gilberto vazado: ‘Viadagem’

site statistics