Lima Duarte comove o Brasil ao fazer homenagem para Eduardo Galvão, Nicette Bruno e Marco Ricca

Lima Duarte Eduardo Galvão
Lima Duarte fala sobre atores com o novo coronavírus. (Foto: Reprodução)

Lima Duarte comove com homenagem citando Eduardo Galvão

Este está sendo um ano completamente difícil para todos. Contudo, não dá para produzir arte sem se aglomerar, e o fator resultante de tudo isso foi a contaminação de diversos deles com a Covid-19. E com isso, Eduardo Galvão veio a falecer nesta segunda-feira e outros atores seguem internados como Marieta Severo e Marco Ricca. Sendo assim, Lima Duarte decidiu fazer comovente homenagem aos colegas de trabalho.

Veja também: A Fazenda 12 enquete: Quem deve ficar, Mariano, Lipe ou Jojo? Vote e veja o resultado parcial

Além deles, Andréia Horta, Giovanna Antonelli, Lázaro Ramos e Malu Mader são outros famosos que confirmaram a contaminação apenas essa semana. Dessa forma, isso prova que estamos vivendo uma segunda onda da doença, e que os cuidados sanitário seguem sendo necessários. Sendo assim, o veterano global, conhecido por papéis como Sinhozinho Malta e Sassá Mutema, resolveu abrir o verbo e se declarar aos colegas.

Lima Duarte afirma, no início do texto, que o vírus ainda o assusta muito. Mas que, quando ele chega ainda mais perto, se torna assustador. E cita Eduardo Galvão: ” ⁣Como agora! ⁣Poxa, Eduardo, me lembro de você menino. Tantas histórias ⁣vivemos juntos. Deixo aqui a minha homenagem para você, guardarei sempre⁣ no meu coração nossas risadas e o seu sorriso largo”. Em outro trecho determinado, ele cita Marco Ricca e Nicette Bruno, fazendo votos de melhora.

Lima Duarte Eduardo Galvão
Eduardo Galvão faleceu de Covid-19 no início da semana. (Foto: Reprodução)

Veja também: Globo deve fechar estúdios após atores pararem em hospital por causa do Covid-19; novelas sofrem

Ainda sobre a matéria

Sobre Nicette, Lima Duarte chega a citar a mãe da senhora, que já é falecida. Todavia, faz desejos de melhora: “marcoriccaoficial, meu amigão, sujeito forte, talentoso, tô torcendo ⁣pela sua recuperação. E você, minha querida, Nicette Bruno, você sabe ⁣que nós nunca estamos sós! Sei que a sua mãe, minha grande amiga Eleonor⁣ Bruno, está olhando por você”.

Ainda assim, vale lembrar que, por conta da contaminação de Marieta Severo, cogitou-se a ideia da Globo paralisar as gravações novamente e trazer mais reprises. Mas, oficialmente, a emissora apenas afirma ser uma inverdade, e que as gravações seguem.

Parece que você bloqueou as notificações!

Siga o Gerou Buzz no Google Notícias e receba informações bombásticas das novelas, TV, e famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Vitor Melchior
Me chamo Vitor Melchior, tenho 18 anos e moro na cidade de São Carlos, São Paulo. Sou formado em jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero. Desde muito novo gostava de ler e escrever. A informação sempre fez parte da minha vida. Escrevi o livro Hebet Focus - Soturna Divindade e consegui realizar um dos meus sonhos. Atualmente, escrevo matérias para o site Gerou Buzz. Em caso de dúvida, reclamações ou sugestões, entrar em contato pelo email [email protected]
site statistics