Siga a gente no Google News

EntretenimentoFamosos

Leticia Spiller, após defender Marcius Melhem, implora perdão de Dani Calabresa

Letícia Spiller Dani Calabresa

Letícia Spiller fala sobre Dani Calabresa. (Foto: Reprodução)

Letícia Spiller se retrata de comentário sobre Dani Calabresa em rede social

Letícia Spiller é uma atriz brasileira extremamente conhecida pela aparência jovial e opinião firme. Descoberta nos anos 90, na pele de Babalú, em Quatro Por Quatro, a ex-paquita resolveu opinar sobre o caso de assédio envolvendo Marcius Melhem e Dani Calabresa. Contudo, o problema se tornou maior do que ela podia controlar.

Veja também: Gusttavo Lima é processado por “imoralidade” e tem dívida milionária cobrada na justiça

Desde que abriu o verbo e disse que Dani não devia ter demorado tanto para denunciar o moço, o público da internet não perdoou a forma como a moça se expressou. Mas, se o vídeo diz palavras duras, a internet devolveu na mesma medida. Tão logo a moça foi “cancelada”, a assessoria tratou de correr atrás de limpar a imagem dela.

Sendo assim, passou a responder comentário com opiniões que divergem um bocado do que foi dito no vídeo. Todavia, ainda segue afirmando que está sempre do lado da vítima e nunca vai concordar com um assediador. Embora no vídeo publicado nas redes sociais ela defenda Marcius com unhas e dentes, alegando que ele não tem “cara” de que faz “essas coisas”. De qualquer forma, na noite desta quarta-feira (9), Letícia Spiller decidiu usar seu perfil pessoal no instagram para se acertar com os seguidores e, especialmente, se desculpar.

Letícia Spiller Dani Calabresa

Dani Calabresa recebe pedido de desculpa de Letícia Spiller. (Foto: Reprodução)

Veja também: Claudete Troiano, após xingar produção, perde a paciência e dá bronca em chefe ao vivo

Sendo assim, com uma foto de Dani Calabresa, Letícia Spiller publica um enorme texto, afirmando o que já dizia em comentários: “Em nenhum momento da minha vida eu apoiei ou apoiaria alguém que cometa atos de assédio, de abuso. (…) meu instinto me leva a acreditar na palavra da vítima.”

Ainda sobre a matéria

“Jamais colocaria em dúvida os seus relatos, o que ela passou. Se, por algum momento deixei essa impressão, preciso me desculpar! E estou aqui pedindo DESCULPAS. (…) cada um tem seus motivos e seu tempo para se manter calado ou denunciar. E isso não tira – ou não deve tirar – a culpa de seu agressor. Sobre o meu comentário em relação a Marcius Melhem, eu o conheci na adolescência. É sobre aquele Marcius que falei. Não temos contato há anos. (…)”

“O que a gente mais escuta é que agressor não tem cara, não tem rótulo. (…) Por isso também que as vítimas se sentem acuadas e com medo de fazer as denúncias. (…) Se fortaleçam, se encorajem. Isso afirmo e reitero.”

Parece que você bloqueou as notificações!
Veja também
EntretenimentoFamosos

Após 32 anos, contrato de Letícia Spiller não é renovado com a Rede Globo e atriz deixa emissora

Carlos Alberto de Nóbrega

Carlos Alberto bate o pé e desiste de levar Renato Aragão e Marcius Melhem para o SBT

EntretenimentoFamosos

Sem programa, Marcelo Adnet recebe ultimato da Globo após demissão ser anunciada

EntretenimentoFamosos

Andressa Urach relembra prostituição e fala sobre abuso e zoofilia

site statistics