Letícia Colin detona Tiago Leifert após texto contra Ícaro Silva: “Racismo estrutural”

Letícia Colin e Tiago Leifert (Foto: Reprodução)
Letícia Colin e Tiago Leifert (Foto: Reprodução)

A briga entre Tiago Leifert e Ícaro Silva dura há dias. No entanto, agora, foi a vez da atriz Letícia Colin se pronunciar, e tomar um lado nessa discussão. Em suma, a artista escolheu o lado do ator, e aproveitou para detonar o textão escrito pelo ex-apresentador do BBB.

Anúncio

Sendo assim, Letícia Colin apontou “racismo estrutural” na fala de Tiago Leifert, sobre o BBB pagar o salário de Ícaro Silva.

“O famoso racismo estrutural escorre… No medo branco da diferença, da imensidão da vida, na crença da superioridade, na ilusão do domínio de tudo e todos pelo poder, pelo dinheiro”, declarou ela.

Além disso, a atriz publicou uma arte do artista Daniel Pxeira, que traz o rosto de Ícaro Silva. Mas não é só isso, no desenho, também está escrito “é minha entrega que paga meu salário”.

Anúncio

“Nós brancos precisamos encarar nosso abismo de caráter, nosso eurocentrismo nojento e mudar.
Socorro, isso é urgente. Te amo meu amigo Ícaro”, finalizou Letícia Colin.

Mas, não foi só a atriz que falou de Tiago Leifert, Ícaro Silva respondeu cada detalhe do texto dirigido a ele. “Oi, Tiago! Li sua cartinha e fiquei positivamente tocado pela contemplação do seu tempo. Imagino que para ter escrito um textão desse (o que não ocorreu nos casos de racismo, intolerância religiosa, misoginia, homofobia e abuso sexual no programa que você apresentava) é porque, de fato, te atravessei”, disparou ele.

Anúncio

Ícaro Silva fala sobre o privilégio de Tiago Leifert

O ator Ícaro Silva detona Tiago Leifert (Foto: Reprodução)
O ator Ícaro Silva detona Tiago Leifert (Foto: Reprodução)

Desse modo, o ator seguiu falando o que pensa sobre Tiago Leifert, e aproveitou para citar o privilégio dele por ter seu pai, trabalhando na emissora, por anos. “Se trabalho na emissora de onde você saiu, é porque esta é tão plural quanto o Estado brasileiro e abriga, de certa forma, tanto quem está no corre, quanto quem nasceu com o sobrenome ‘correto’”, afirmou.