Leonardo assume ter um filho favorito e abre o jogo sobre João Guilherme

Leonardo e João Guilherme (Foto: Reprodução)
Leonardo e João Guilherme (Foto: Reprodução)

Leonardo não hesitou em admitir que tem um filho favorito entre seus seis herdeiros. O cantor, no entanto, optou por não revelar o nome, mas mencionou que é algo natural desenvolver laços mais profundos com alguns deles.

Continua após o anúncio

+Andressa Urach volta a frequentar igreja evangélica após polêmicas e afirma: ‘Renovada’

“Tem filho que você convive, e dizem que o amor é convivência, então tem sim”, disse o cantor, em entrevista ao jornalista Léo Dias. “Nesse momento, eu me dividi entre eles, tô convivendo com todos. Convivo bem com o João, com a Isabella, com a Jéssica, com o Pedro, mas hoje já se igualaram. Por exemplo, o Zé foi criado comigo, né? Mas agora ele deu uma afastada da gente porque tem a família dele para cuidar, mas é assim o processo da vida. O amor é igual pra todos, assim como a herança”, completou o sertanejo.

João Guilherme e Leonardo (Foto: Divulgação)
João Guilherme e Leonardo (Foto: Divulgação)

Dessa forma, ainda na entrevista, Leonardo abriu o jogo sobre João Guilherme. O cantor admitiu que o rapaz tem uma personalidade diferente. “Ele é diferente. Todos os meus outros filhos são mais caipiras, o Zé é caipira, o Pedro é caipira, o Matheus é caipira, minhas outras duas filhas também são caipiras. Ou seja, nascidos para o interior. Ele não, é todo cariocado, cheio de gíria”, disparou o marido de Poliana Rocha.

Continua após o anúncio

João Guilherme tenta mudar o estilo de vida de Leonardo

Leonardo admitiu que até seu estilo de se vestir é questionado pelo caçula. “Ele olhou para mim e falou assim: ‘E aí, velhote? Por que você não me deixa eu te vestir?’, e eu estava vestido assim. Um homem que vai fazer 60 anos de idade, ele queria que eu colocasse a roupa que ele tava, só pode. Eu disse que não, que ele estava muito lindo, mas é para idade dele, disse que se papai vestisse aquela roupa apanhava no meio da rua”, finalizou.

Continua após o anúncio
Deixe sua opinião