Leão Lobo resolve quebrar o silêncio sobre demissão de Lívia Andrade do SBT e entrega terrível situação: “Espancado”

Leão Lobo SBT
Leão Lobo comenta sobre Lívia Andrade, no SBT. (Foto: Reprodução)

Leão Lobo fala sobre saída de Lívia Andrade do SBT e sobre ida de Mama Bruschetta para a Band, com Catia Fonseca

Existe uma certa confusão quanto  ao nome que determinados formatos recebem na emissora de Silvio Santos. Isso porquê o programa-irmão do Triturando, apresentado por Chris Flores, se chamava Fofocalizando. Menos focado em tik-tok e trapalhadas ou votações, o Fofocalizando trouxe Mama Bruschetta e Leão Lobo direto da Gazeta para ingressar um time liderado por Lívia Andrade, no SBT.

Continua após o anúncio

Veja também: Reinaldo Gottino fala sobre vida pessoal ao vivo na Record e quebra protocolo

Mas, após a estréia do Triturando, com o afastamento do elenco do chamado grupo de risco, por conta da pandemia do novo coronavírus, o elenco ficou na geladeira. Lívia, por exemplo, já foi pega de surpresa depois de viajar para o sul e ter que voltar no mesmo dia para o SBT para gravar o Fofocalizando. Mas, no dia seguinte, cancelaram o programa. Bem como Chris Flores estrou o Notícias Impressionantes somente com Chris Flores, na tentativa de descobrir um formato que não amargue o terceiro lugar no ibope.

E agora, depois que o Triturando se consolidou e o SBT entrou em uma crise financeira depois de comprar os jogos da Libertadores. Depois de dispensar todo o elenco da novela Poliana Moça e cancelar sua produção, a emissora cortou gastos também demitindo todos os que estavam na geladeira, e isso inclui Lívia Andrade e o elenco do Fofocalizando.

Continua após o anúncio
SBT Leão Lobo
Fofocalizando foi um programa exibido no SBT desde 2016. (Foto: Reprodução)

Veja também: Catia Fonseca, em briga com Sonia Abrão, aciona Chris Flores do SBT

A apresentadora é, inclusive, cotada para participar do próximo BBB21. Que, como confirmado por Boninho, terá a participação de famosos.

Ainda sobre a matéria

E, no programa de Daniela Albuquerque, na RedeTV, o Sensacional, Leão Lobo deu declaração polêmica. A respeito da demissão do SBT, onde estava desde 2016, ele disse que procura trabalhos na TV: “Minha vida é a televisão e minha família depende de mim. Pode ser [que aconteça um retorno ano que vem], mas até lá como é que se vive?”.

Além de disso, disse que ficou feliz por Mama ter voltado para o lado de Catia Fonseca no Melhor d Tarde. Mas, disse que Lívia Andrade ficou feliz. Estava infeliz por estar na geladeira.  “Ela está bem. Foi quase uma libertação para ela, pelo o que entendi”.

Continua após o anúncio

Afirmou também ter sido espancado várias vezes por ser homossexual: “Já fui espancado na rua várias vezes. Não porque eu era assumido na TV, mas por ser homossexual“.

Deixe sua opinião

Send this to a friend