Entretenimento Famosos Notícias

Lázaro Ramos e Taís Araújo enfrentam separação e atriz é sincera sobre desfecho: “Eu não era obrigada”

A atriz Taís Araújo e seu marido, o ator Lázaro Ramos (Foto: Reprodução)
A atriz Taís Araújo e seu marido, o ator Lázaro Ramos (Foto: Reprodução)

A atriz Taís Araújo e o ator Lázaro Ramos estão juntos há 17 anos e juntos são pais de Maria Antônia e João Vicente. Entretanto, por mais que se amem e tenham uma história linda, eles precisaram passar um tempo separados, para entenderem o que realmente queriam.

Anúncio

Desse modo, durante uma entrevista ao canal Teté a Theo, a famosa contou um pouco de como foi esse momento difícil. Em suma, o relacionamento deles começou logo em 2006, quando eles atuaram juntos em ‘Cobras & Lagartos’. Inclusive, na trama, eles deram vida ao também casal, Foguinho e Ellen.

“Fazia um sucesso [o casal] na novela, mas em casa era um inferno. O Lázaro Ramos até chegou a falar que ele tentava me enquadrar na maneira de trabalhar dele. Mas, a gente tem maneiras de trabalhar completamente distintas”, explicou Taís Araújo.

De acordo com a atriz, eles são diferentes no jeito de se preparar para o trabalho. “Eu detesto processo, acho chato, tenho outra forma de trabalhar. Claro que se eu precisar usar esse método de atuação, eu vou encarar aquilo, mas dizer que amo aquilo… Acho chato”, disse ela.

Anúncio

Desse modo, Taís Araújo e o ator Lázaro Ramos, se separaram por 8 meses. “Teve uma hora que eu fiquei cansada. Houve também a parte que a vida dele mudou muito rápido [por causa da fama], e eu já estava lá faz tempo. Faltou um pouco de paciência minha para entender. Eu comecei a trabalhar com 13 anos, e eu sei como esse mundo é traiçoeiro”, contou Taís Araújo.

“Essa euforia [do Lázaro], me levava para um lugar que não dava pra mim não. E eu não era obrigada a compactuar com essas coisas. Foi nesse momento que a gente se separou, é foi muito importante. Se estamos juntos, foi por causa dessa pausa”, disse em seguida.

Anúncio

Taís Araújo fala sobre reconciliação

A atriz Taís Araújo e seu marido, o ator Lázaro Ramos (Foto: Reprodução)
A atriz Taís Araújo e seu marido, o ator Lázaro Ramos (Foto: Reprodução)

Por fim, após esse período meio conturbado na história deles, eles conseguiram se acertar. “Quando a gente voltou, parecia que teve um encaixe, dois anos depois da separação que vieram as crianças. Meus filhos não foram a causa da volta, eles foram a consequência, do desejo de ficar juntos. A gente desejou ter a família que temos”, contou Taís Araújo.

Gerou Buzz

Exclusivo! Siga-nos no Google Notícias para receber em primeira mão

Seguir Gerou Buzz Logo

Louise Barbosa

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Leia também

Destaque Famosos Renato Aragão

Renato Aragão, após 44 anos, é demitido da TV Globo

O humorista Renato Aragão vai à público anunciar que não renovou com a TV Globo; Com 85 anos, ele trabalhava
Famosos Zezé di Camargo

Após boato circular, Zezé di Camargo desmente morte do pai de 82 anos

Zezé di Camargo e Luciano, uma das duplas mais famosas do mundo sertanejo, se envolveram em novo escândalo familiar Zezé
site statistics