Lázaro foi pego? Fazendeiro e caseiro decidem ajudar a polícia e entregam tudo

Lázaro Barbosa é ajudado por fazendeiro e caseiro (Foto: Reprodução)
Lázaro Barbosa é ajudado por fazendeiro e caseiro (Foto: Reprodução)
Lázaro Barbosa é ajudado por fazendeiro e caseiro (Foto: Reprodução)

Fazendeiro e caseiro que ajudaram Lázaro revelam detalhes

Lázaro Barbosa segue fugindo há mais de 15 dias de centenas de agentes de polícia. Sendo assim, um fazendeiro e um caseiro foram presos na cidade de Cocalzinho, em Goiás, acusados de ajudarem o fugitivo, que é suspeito de matar uma família inteira na cidade de Ceilândia, Distrito Federal, além de praticar outros crimes.

Continua após o anúncio

Veja também: Gusttavo Lima surge com sunga colada, Andressa Suita não resiste e, após escândalo com Eduardo Costa, manda recado

De acordo com informações da reportagem, quando os  policiais chegaram à fazenda de Elmi em Girassol, distrito de Cocalzinho de Goiás, viram uma pessoa saindo da mata. Dessa forma, ao perguntarem ao caseiro quem era, ele teria dito tratar-se de Lázaro, que conseguiu fugir.

Além disso, os agentes indagaram se havia armas na casa e ele informou sobre duas e as mostrou, além de 49 balas de calibre 22. De acordo com informações do Metrópoles, uma das armas é de ar comprido e a outra foi adaptada para dar tiros com munição calibre 22.

Continua após o anúncio
Procura por Lázaro continua (Foto: Reprodução)
Procura por Lázaro continua (Foto: Reprodução)

Ainda sobre a matéria

Dessa forma, o caseiro Alain Reis Santana disse que ele e o seu patrão, Elmi Caetano, alimentaram Lázaro, em depoimento para a polícia. Alain também diz que o fugitivo anda com uma espingarda e um telefone celular. Sendo assim, eles deixaram o homem dormir no local e realizar refeições na fazenda durante cinco dias, de acordo com o homem. No entanto, defesa do fazendeiro nega o crime.

Alain afirma que seu patrão, Elmi, gritava na mata “vem almoçar, Lázaro”. Além disso, pela noite, o caseiro diz que o fazendeiro deixava as portas abertas para que o criminoso pudesse entrar na casa. As equipes de busca receberam uma denúncia de que ele poderia estar no local, mas ao chegarem ao endereço na quarta-feira (23), o dono não permitiu a entrada.

Continua após o anúncio

Na quinta-feira (24) a polícia retornou e conseguiu entrar na propriedade do fazendeiro que fica em um distrito de Cocalzinho de Goiás. Dessa forma, o secretário de segurança Pública de Goiás, Rodney Miranda, comentou sobre a autuação por porte ilegal de arma de fogo e facilitação de fuga.

Deixe sua opinião

Autor: Bruno Falcão

Me chamo Bruno Falcão, sou residente da cidade de Maceió, capital do estado de Alagoas. Estou me formando em Direito na Universidade Tiradentes. Escrevo no portal Gerou Buzz desde a criação e cubro o mundo dos famosos há um bom tempo como hobby.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Send this to a friend