Latino toma atitude, decide o que fazer com lucros da música com DJ Ivis e Pamella Holanda é envolvida

Latino, Pamella Holanda e DJ Ivis
Latino, Pamella Holanda e DJ Ivis (Foto: Reprodução)

Latino doa parte da grana de DJ Ivis para Pamella Holanda

O cantor Latino que é sempre polêmico tanto na sua vida pessoal como na musical, resolveu entrar na briga do ex casal, DJ Ivis e Pamella Holanda. Sendo assim, o artista comentou sobre o que irá fazer com o dinheiro que seria dado ao DJ por sucesso de sua música, “Iremos repassar”.

Continua após o anúncio

Dessa forma, após confirmar que o clipe que faria com o DJ Ivis acabou sendo cancelado. O cantor Latino afirmou que vai refazer a canção e sem a participação do agressor de Pamella. DJ Ivis, preso por agredir a ex-mulher, Pamella Holanda, não receberá nenhum centavo da música.

Além disso, Latino participou neste domingo, 25 de julho, do programa do SBT, Domingo Legal e por lá anunciou a nova canção. Os sócios da música são agora, Latina, DJ Dennis, Rogerinho e Pamella Holanda. A parte que seria do Ivis acabará nas mãos da mãe de sua filha.

Latino, Pamella Holanda e DJ Ivis
Latino (Foto: Reprodução)

Ainda sobre a matéria

Sendo assim, Latino declarou: “Iremos repassar para a Pamella Holanda a parte dos direitos artísticos que antes estava destinada ao DJ Ivis. É uma forma de aliviar sua dor e prover ajuda principalmente à criança nesse momento. Decidimos repassar o percentual para ela tornando a Pamela sócia dessa produção que será lançada dia 6 de agosto”, contou a Quem.

Continua após o anúncio

DJ Ivis acabou sendo acusado de agressão após a ex-mulher, Pamella Holanda, publicar diversos vídeos do artista dando pontapés e socos. A influenciadora conheceu Ivis através da rede social Instagram, por onde conversavam até o casamento.

Continua após o anúncio

“A primeira vez que ele me agrediu foi quando eu estava grávida de cinco meses, ele me pegou pelo pescoço, veio me arrastando pelo corredor que tinha no apartamento até o sofá. Ele me jogou no sofá. Na cabeça dele, era como se eu fosse um problema, um fardo. Não podia chegar para ele e falar, ‘estou sentindo isso’. Estava em uma situação de não ter suporte dentro de casa. Ele vivia na linha tênue de explodir. A qualquer momento ele explodia”, relembrou.

Deixe sua opinião

Send this to a friend